Clilson Júnior

V de Campina e a primeira impressão

  Só para lembrar…   Emoções levam a omissões, e por isso antes que esqueçam é bom lembrar que uma […]

 

Só para lembrar…

 

Emoções levam a omissões, e por isso antes que esqueçam é bom lembrar que uma ação, desenvolvida ainda 2008 pelo ex-prefeito Veneziano Vital do Rego, proporcionou à São Paulo Alpargatas possibilidade de hoje pensar em gerar mais 3 mil empregos na cidade de Campina Grande, a partir da doação de uma área para a ampliação da fábrica, através da Lei 4.712/2008.

 

Já que emoções levam a mais omissões, é tão bom lembrar que por anos consecutivos a Prefeitura de Campina Grande todos os meses bancava um patrocínio com o Treze e o Campinense, para que o Galo e Raposa estampassem o brasão de Campina Grande nos uniformes e recebessem R$ 30 mil por mês cada agremiação.

 

A pergunta que não quer calar: O campeonato paraibano começou, alguém da prefeitura de Campina já se posicionou sobre o apoio? Aproveito e respondo. Não, ainda não.

 

 

Primeira impressão

 

Não adianta esconder, pois, por mais que se possa fingir uma racionalidade material, estudos e pesquisas nos mostram que somos influenciados por nossa primeira impressão que aplicamos a certas observações. Indo nesta manhã na Câmara Municipal de João Pessoa, a sensação que tive é que, com raríssima exceção, essa legislatura deve ser, qualitativamente, uma das piores da história da Casa de Napoleão Laureano. Torço que não.

 

Devemos apelar para Durval, Marcus Vinicius, Djanilson e Bira nos salve durante as próximas sessões, já que a primeira fotografia nos remete a sensações de um espetáculo circense, bastante distante de um espaço do poder mirim municipal. Uma pirueta, duas piruetas, bravo, bravo!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba