Email: [email protected]
twitter.com/clilsonjr
Contato: (83) 8816-5662
Escrevi aqui neste mesmo espaço no dia 04 de novembro e no dia 14 deste mês as colunas "unless", "unless 2" e hoje venho com "unless 3" afirmando a tese de que jamais haverá briga alguma entre Cássio e Ricardo Coutinho a não ser que ….
… O grupo de Cássio não tivesse o controle da Secretaria de Segurança Pública ou o Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba, já que todos sabem que essas são as mais importantes pastas para viabilizar ou tornar inviável qualquer governo. Disse na coluna que se Ricardo fosse impor seu nome de confiança e deixar Cássio e companhia fora da escolha, seria um dos primeiros sinais de rompimento à vista.
Deu o Comando Geral da PM, a Secretaria de Planejamento para Gustavo Nogueira e Luzemar Martins na Controladoria Geral.
Eu continuo acreditando que não haverá briga, a não ser que a Mix (agência de publicidade) que já se chamou C-Mix, deixe de abocanhar pelo menos, as contas da Cagepa e Detran, já que toda a Paraíba espera que a gordinha conta de governo da SECOM, fique com a agência Antares. Prestem atenção, se derem à MIX a “migalhada” continha da secretaria de Saúde do estado, pode haver problemas no futuro.
Cássio não romperá com Ricardo tão cedo!
Acho que Ricardo Barbosa será o secretário executivo de Comunicação.
Por onde anda o Padre Luiz Couto?