Para conseguir o controle, as armas são tão necessárias quanto à propaganda: Maquiavel é uma águia no campo da sabedoria prática, e tem consciência disso. Dizia: “Não poderás ter boas leis sem boas armas, e onde houver boas armas, as boas leis seguir-se-ão necessariamente”,
Postei nesta tarde matéria jornalística dando conta do “I Encontro de Tuiteiros Paraibanos” ligados ao ex-governador Cássio Cunha Lima.
Narrei que o encontro foi idealizado pelo tucano no dia 17 de março às 4h da madrugada, com a seguinte postagem: “O que acham da ideia de organizarmos um encontro dos twiteiros da PB? Poderíamos trocar ideias sobre vários assuntos. Opinem!”, tuitou Cássio Cunha Lima.
Não esperava a repercussão maledicente e inútil travada na rede de microblogs. Sei que existem os xiitas apaixonados por Cássio, por Ricardo e por Maranhão, mas essa onda de agressão só viria comprovar o que especulava na manchete: “Encontro de “tuiteiros” ligados a Cássio e RC será neste sábado, no Jangada Clube” disparei no ClickPB.
Encontrar o ex-governador no twitter respondendo e provocando um debate inútil era tudo que eu não esperava.
Parecia um “ring virtual” onde as trocas de acusações confirmaram que na Paraíba, além dos políticos, muita gente toma partido para manter o “mais-valia” depois das eleições. Ai que vergonha!
Quero dizer e reafirmar que não sou Cássio, nem Ricardo, nem Maranhão, tampouco Cicerista. Sou Clilson !
O encontro é de tuiteiros ligados a Cássio! Ponto final.