Pensei por diversas vezes em não falar, e até imagino que não deveria escrever. Más na dúvida sempre é melhor colocar tudo para fora. Analisar a política da Paraíba sempre me dá um tesão desgraçado, principalmente quando vejo que antigos inimigos se tornam grandes amigos, e grandes amigos, de repente já são os maiores inimigos da história.
Vale tudo na política da Paraíba. E não é só na política não. Os comunicadores de rádio e os jornalistas de quase todos os portais, todos os istas de plantão, aderem a qualquer tese do mandatário de plantão. Quem sempre odiou Lula, agora quer adotar esse nome em seu registro. Nada contra Lula, apenas um exemplo. O gosto do mandatário virou gosto de todo mundo, o mesmo sabor.
Você mesmo deve tá pensando: eu também conheço vários casos onde o cara foi massacrado a vida toda e hoje é um babão! Nesta lista existe todo tipo de babão. Deputado Baba-Ovo, vereador Puxa-saco, radialista cheira-peido, mas ninguém supera o super babão. Na verdade estamos de saco cheio desses barangas da imoralidade.
Síndrome de Estocolmo e Oslo, simultaneamente, é isso mesmo. Estamos lascados, seja ouvindo o rádio ou acessando os portais. Parece que o sentimento de ternura que se tem pelo agressor se multiplicou durante os últimos 7 anos, e as vítimas, acreditam que são os responsáveis pelos maus tratos que recebe. Tenho um amigo jornalista que me disse ser merecedor dos “castigos” e “processos” impostos pelo mandatário.
Coisa de filme? Que nada! Isso acontece em nossa Paraíba.
Estamos lascados!
Você conhece alguém?