Clilson Júnior

Sem duas alças, trevo vira “Puxadinho das Mangabeiras”

O parto do trevo de Mangabeira acontece nesta noite, mas a gestação vem se arrastando desde 2012 com o lançamento […]

O parto do trevo de Mangabeira acontece nesta noite, mas a gestação vem se arrastando desde 2012 com o lançamento do projeto. A criança já nasce deficiente, sem braços, digo, sem suas duas alças que estavam previstas em todo seguimento do projeto e nas maquetes apresentadas ao povo. 

 

 

Em agosto de 2012, quando foi anunciado pelo governador Ricardo Coutinho, o Trevo estava orçado em 11 milhões de reais. Até esta noite já se fala em 26 milhões, sem as duas alças

Em agosto de 2012, quando foi anunciado pelo governador Ricardo Coutinho, o “Puxadinho das Mangabeiras” estava orçado em 11 milhões de reais. Até esta noite já se fala em 26 milhões, sem as duas alças.


E porque insisto nas alças? Imagina você que vem do Shopping de Mangabeira e mora nos Bancários: Existia uma alça no projeto que facilitava o acesso dos usuários ao bairro sem a necessidade de fazer o chamado “oito” girando em todas as quatro pétalas do percurso do trevo.


Da mesma forma o cidadão quem vem dos Bancários com destino a José Américo.

O Puxadinho das Mangabeiras virou obra de um “Mago sem Alças”!

PROJETO ORIGINAL

PROJETO ATUAL SEM AS ALÇAS

 


 


ELEIÇÕES DA OAB 


A eleição da OAB tá quase idêntica às costumeiras campanhas da política partidária baseada na negociação de cargos e toma lá, dá cá. Depois de não ter espaço na chapa da situação, o advogado Caius Marcellus, que foi derrotado na eleição passada, deve anunciar nesta segunda-feira seu apoio ao candidato Paulo Maia e Silva.


Há alguns dias, Caius comentou em sua página pessoal no facebook que a escolha do candidato que receberia o seu apoio seria por exclusão, e que deveria contemplar as propostas de seu grupo. Entretanto, no lugar das propostas, a primeira prioridade deverá ser a vaga de Conselheiro Federal para o próprio Caius. Fala-se que também chegaram a um acordão quanto aos cargos de Presidente da Caixa para Erick Macedo, Tesoureiro para Valdomiro Sobrinho, Secretária Geral para Hilton Maia, Conselheiro Federal Suplente para Leandro Trajano, e mais de 10 vagas para Conselheiro Seccional titular, onde seriam contemplados os advogados Manfrini Andrade, Allyson Fortuna, Wilson Neto, Marcel , entre outros. 


Outras duas exigências de Caius será o afastamento imediato do coordenador de campanha de Paulo Maia, advogado Assis Almeida e a saída  do advogado Delosmar Mendonça de uma das vagas do Conselho Federal.

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba