Pense num orgulho que tenho da imprensa paraibana. Pegam o release de Ricardo Coutinho e reproduzem como verdade. Tem gente comemorando até hoje o índice de mortalidade infantil de João Pessoa. Caiu 30%. Kkk kkkk kkkkkkkkk kk kk.
Isso deveria envergonhar o Todo Poderoso Mago Coutinho. Como se pode comemorar um índice que representa o que pior existe no Brasil? Qualquer imbecil sabe que a mortalidade infantil é um dos indicadores de saúde para avaliar as condições de vida de uma população.
João Pessoa registra queda de 30% em mortalidade infantil”
Estamos LAS-CA-DOS. Aqui em João Pessoa morrem 77 crianças a cada mil nascidas minha gente. Comemorar o que pelo amor de Deus? Essa taxa de mortalidade infantil em João Pessoa é uma das mais altas Brasil. Enquanto a mortalidade infantil no país caiu de 100 para 23,3 óbitos em cada grupo de mil nascidos vivos entre 1970 e 2008, lá vem o pessoal da prefeitura dizer que isso é muito bom.
Poupe-me de uma desgraceira dessas. Principalmente quando o gestor tem formação na área de saúde. Farmacêutico, que não sabe o remédio. Deveria dá um purgante para Roseana Meira, pois ela representa o que existe de pior para saúde desta cidade. Mulher birrenta, incompetente, ultrapassada. O Mago carrega essa Maga nas costas não se sabe até quando nem o porquê, mas deve ter motivos ocultos que o faz tremer. O Mago insiste em fazer de conta que a saúde vai bem. Ricardo, coloca Roseana na Secretaria da Transparência. Lá não tem o que fazer mesmo.
A saúde está na UTI.
Conheci esse Mago mais corajoso. Àquele que chamava o "Padre de Cabra Safado".
RC, esse release é uma vergonha. Uma sacanagem que fazem contra sua própria administração.
PS.
Estamos bem pertinho de Uganda, onde a mortalidade infantil lá é de 126 mortes por 1000 nascidos.