Clilson Júnior

Ricardo, Perla e Agra

Com o tempo, aprendi a conhecer os próximos passos de Ricardo Coutinho e, com a devida vênia, o  cara levaria […]

Com o tempo, aprendi a conhecer os próximos passos de Ricardo Coutinho e, com a devida vênia, o  cara levaria zero na arte de representar, sorte nossa, e eu explico. Quando fica zangado, sai de baixo, a cara é feia e o jeito sisudo é revelado em qualquer fotografia do instante. Ricardo não exagera no disfarce, nem tem a preocupação de imaginar o que estão achando ou deixarão de achar. Falo de sua relação afetuosa que existia com Luciano Agra. Digo existia, pois não existe mais. Ambos não conseguem esconder nem deles mesmo, que estão politicamente rompidos e querem que o resto da humanidade acredite ou deixe de acreditar.

 

Por exemplo, Ricardo tomou conhecimento de que toda munição que chegou através de denúncias contra sua administração, principalmente na gestão da saúde, partiram do coletivo de Agra, que no dia a dia, vem alimentando a imprensa com cabeludas denúncias.

 

Pelo que conheço de Ricardo, a partir de agora, com Agra, ficará estabelecido o não ao afago, ao gesto de carinho, pois já foi absorvido que o que Agra deseja agora, trata-se da lei de ação e reação. Agra e Ricardo já romperam. Não fique por aí perdendo tempo para confirmar ou não se isso é verdade, pois acredite, estamos próximos de presenciar de forma evidente o fim de uma amizade política entre ambos, pois foi embora o principal elemento que é número um para Ricardo Coutinho: a confiança.

 

Pasmem vocês, que hoje, acredite, Ricardo confia mais neste colunista que em Luciano Agra, pois de Agra, Ricardo já não vislumbra surpresas, senão a traição. Agra não merece mais confiança alguma. Essa é a leitura que Ricardo Coutinho faz hoje. Imagina que se o arquiteto só é prefeito, graças a Ricardo e essa gratidão foi transformada em ódio em poucos meses, imagina, ajudar Agra a se eleger, o que se deve esperar desse homem a partir de janeiro de 2013 ?

 

Ricardo não joga só com a sorte, ele é cético. Melhor ganhar ou perder com Estela que colocar todo projeto em risco nas mãos de um velhinho maluquinho que, ao ser pressionado e envenenado pela “ex mai love” é capaz de brigar até com o criador.

 

 

A relação de Ricardo e Agra, principalmente a de Agra em relação a Ricardo Coutinho foi pautada por “traições veladas” nos últimos meses, e antes que as alfinetadas maiores cheguem pela mídia, através de possíveis baixarias, Ricardo sempre vai escolher que a melhor razão de uma convergência sempre é a ruptura no momento certo, pois os desejos de ambos são iguais, por isso já romperam, faltando apenas o desabafo histórico.

Enigma de Perla

 

 

O governador Ricardo Coutinho tomou conhecimento nesta tarde que os dois relatórios que aterrissaram na Câmara dos vereadores de João Pessoa são capazes de aniquilar de forma fulminante com o prefeito Luciano Agra nos próximos dias. Um diz respeito ao relatório completo de Ivan Burity que afasta Luciano da cadeira de prefeito. O segundo, e mais grave, que já circula nas mãos e gabinetes dos vereadores da oposição e que a situação já tomou conhecimento, atende pelo nome de “Perla”. Quem leu, garante, que basta um convite que ela vai à câmara depor e Agra não aguentaria 10 minutos de depoimento da misteriosa personagem.

 

 

O Inferno começa na sexta-feira

 

Por favor, anotem e me cobrem depois. Vou usar novamente o trocadilho de Tony Show. Eu não sou profeta, em nem tenho a bola de cristal, mas o inferno de Luciano Agra na Câmara Municipal de João Pessoa começará nesta sexta-feira, dia primeiro de junho. Quando eu digo inferno, meu amigo, nem o pior diabo aguentará o calor que Agra vai levar dos 20 vereadores daquela casa. É fogo, sexta-feira de fogo. Até o líder vai pedir para sair e o presidente pode se tornar prefeito antes da ultima canjica de junho.

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

Padre Egídio, no hospital, na sala de cirurgia!

2

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

3

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

4

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

5

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder