Clilson Júnior

RC, Bolsa Família e enrolaichon-chon !

  Foi exatamente no dia 15 de setembro do ano passado que o então candidato, hoje governador Ricardo Coutinho, abriu […]

 

Foi exatamente no dia 15 de setembro do ano passado que o então candidato, hoje governador Ricardo Coutinho, abriu seu guia eleitoral com um mirabolante projeto de pagamento do décimo terceiro do Bolsa Família. Trocando em miúdos, Ricardo garantiu que os 481.500 miseráveis paraibanos que recebem o benefício do Bolsa Família na Paraíba, receberia essa gracinha, injetando assim, R$ 56,7 milhões na economia paraibana.

 

Disse Ricardo:

 

Hoje tenho uma boa notícia para o povo paraibano. Depois de estudos de viabilidade, junto a nossa equipe de plano de governo, finalmente conseguimos encaixar no orçamento, um projeto da mais alta importância para toda população de baixa renda do nosso Estado. No meu governo, a Paraíba será o primeiro estado a bancar o décimo terceiro do Bolsa Família. Isso mesmo, enquanto a Lei que tramita no Congresso, do Senador Efraim não for definitivamente aprovada, a Paraíba vai bancar o pagamento do décimo terceiro do Bolsa Família. Com isso, estaremos ampliando o poder de consumo das classes, injetando mais recursos na nossa economia.” Disse o Mago Candidato.

 

 

Segundo Ricardo, no guia, o seu governo iria mandar para Assembleia um projeto de Lei tirando recursos da Fac e Funcep para garantir o pagamento integral do décimo terceiro do Bolsa Família.

 

Como até a data de hoje Ricardo não enviou para Assembleia projeto algum e faltando apenas 10 dias para o final do ano, O Bolsa Família caminha para ser mais um robolaichom, embromeichom e enrolaichom eleitoral.

 

Bota a mão na cabeça que vai começarrrrrrrrr!

Veja a promessa do Mago no Guia Eleitoral:

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba