Clilson Júnior

Rapidinhas e Curtinhas…

CAGEPA Tenho andado e muito por essa cidade de João Pessoa, e fico indignado como a Cagepa tem deixado a cidade. Igual […]


CAGEPA
Tenho andado e muito por essa cidade de João Pessoa, e fico indignado como a Cagepa tem deixado a cidade. Igual a uma tábua de pirulito. Cadê a justiça que não age contra essa companhia criminosa?

Além deixar feias  as ruas e avenidas, irresponsavelmente quem dirige a Companhia de Água e Esgoto não reage de forma alguma aos reclames da população. Bastaria um "cadeiazinha" para quem dirige essa péssima companhia, para tomar o feito à ordem.

Não adianta mais reclamar. Temos que provocar a inércia da justiça neste caso de calamidade pública.

data-src=/artigos/arquivos/corrente.gif


CÂMARA DE JOÃO PESSOA
Alguém tem que dizer no ouvido de cada vereador de João Pessoa que após seis meses de legislatura, a produção para a cidade é tão pífia que começo a duvidar que possa haver uma reação urgente. Tem gente apresentando voto de aplauso até para inauguração de praça. Misericórdia. Só faltou a Cãmara de João Pessoa ficar solidárias, através de requerimento, ao vereador Edmilson Soares que teve as contas reprovadas no IPEM por unanimidade no TCE esta semana.

Aqui ´vai uma absurda sugestão: Apresentem um voto de repúdio ao TCE.

Acordem pra Jesus, pois num pensem que o povo agüenta tanto faz de conta não! 

data-src=/artigos/arquivos/corrente.gif

ADPF 115
Argüição de descumprimento de preceito fundamental. Essa “palavra” da hora deverá pautar toda semana a imprensa paraibana, pois se trata de um pedido de interpretação, ajuizada pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, querendo esclarecimento sobre art. 224 do Código Eleitoral, que diz, seja qual for o motivo da nulidade e, independentemente de a eleição ter ocorrido em dois turnos, se a maioria dos votos for de sufrágios nulos, impõe-se a convocação de nova eleição. 

Traduzindo em miúdos: Eleições Indiretas na Paraíba para governador ainda este ano. 

data-src=/artigos/arquivos/corrente.gif

FOFINHO DE BAYEUX VAI FICAR MURCHINHO
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bayeux a cada dia que passa vai tornado insustentável como presidente do legislativo mirim daquela cidade. Se fosse sábio e limpo, aceitaria a instalação da CPI. Fofinho que recebeu Bolsa Família de dois filhos em janeiro e fevereiro quando já exercia seu mandato e percebia um salário de marajá naquela cidade, primeiro negou que fosse beneficiário do programa federal nos meses de 2009. Falou nas rádios, soltou nota e tentou convencer o povo.

Em seis meses, Mizael Martinho já acumula verdadeiros escândalos naquela cidade, a começar pela construção de um banheiro ao custo de R$ 7 mil reais.

data-src=/artigos/arquivos/corrente.gif

EDELÍCIA EM SANTA RITA
Outro presidente de Câmara que envergonha a legislatura é de Santa Rita. Basta dar aquela “espiadinha” no Sagres do TCE que encontraremos um rosário de interrogações que devem ser investigadas. Ednaldo autorizou e pagou quase R$ 5 mil reais de lâmpadas e fios para uma suposta reforma naquela casa. Em um calculo grosseiro, dizem que os fios e as lâmpadas colocadas em linha reta, daria para iluminar da ponte do Rio Sanhauá em João Pessoa, até a rádio dos “Marojas” que fica na principal de Santa Rita.

data-src=/artigos/arquivos/corrente.gif

BOLÃO DEVE SER CASSADO
O mandato do prefeito de Bolão de Lucea terá um novo encontro com a justiça eleitoral no próximo dia 26 de agosto de 2009, para que a justiça escute as testemunhas na comarca de Santa Rita sobre denúncia de compra de votos na eleição de 2008. Na AIJE 061/2008, que pede sua cassação por abuso de poder político, econômico e uso da máquina administrativa em seu favor, já foram anexadas centenas de provas ao processo que poderão levar a cassação do prefeito Bolão.

Segundo consta no despacho feito pela Promotora Eleitoral Patrícia Maria de Souza Ismael da Costa, nas alegações iniciais, que o prefeito em exercício Paulo Morais da Silva, teria agido em benefício do candidato à reeleição Antônio Mendonça Júnior (Bolão) e seu vice Marcelo Sales de Mendonça, praticando captação de sufrágio de forma ilícita, abuso do poder econômico através de programas sociais, e que teria realizado um verdadeiro derrame de cheques a pessoas ditas carentes, mesmo sem haver Lei específica e previsão orçamentária no ano anterior.

data-src=/artigos/arquivos/corrente.gif

ROBERTO CAVALCANTI E RICARDO COUTINHO
O Ricardo Coutinho e o senador Roberto Cavalcanti tem o mesmo "Modus operandi" em suas vidas politicas. Ambos tem os filhos de pessoas que julgam diretamente suas causas, empregados diretamente em suas administrações e responsabilidades.  Se a filha de Otacílio Cartaxo da Receita Federal tinha uma boquinha no gabinete do senador, o filho do desembargador Nilo Ramalho tinha um cargo de comissão na prefeitura do Mago.

data-src=/artigos/arquivos/corrente.gif

OLHO GORDO DO DONO DO SHOPPING
OlhoTava eu na inauguração da Loja de Esportes “Adventure” no MAG Shopping na última sexta-feira, e um fato inusitado me chamou a atenção. Quem veio dá aquela “espiadinha” espeta e de longe, foi um mega empresário dono de grande Shopping de João Pessoa

O poderoso ficou tão empolgado com a quantidade de convidados e a organização do evento no MAG, que distraidamente subiu canteiro acima com seu novo carro, uma Lamborghini preta. 

O carro saiu danificado, mas "poderoso" viu e gostou o sucesso que faz o MAG Shopping do guerreiro Manoel Gaudêncio. 

Fiquei imaginando, aonde o "poderoso" vai consertar aquele carrão? 

Olho gordo nas coisas alheias sempre acaba dando azar.

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

A impunidade com vista para o mar: Sergio Cabral e o Brasil distópico de “Blade Runner”

2

Clilson Júnior

Padre Egídio, no hospital, na sala de cirurgia!

3

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

4

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

5

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?