Só mesmo a insanidade é a mais lógica explicação para descrever o que levou Reginaldo Pereira querer destruir a cidade de Santa Rita nestes últimos anos. Meu amigo e minha amiga, isso que acontece hoje naquela cidade é algo que ninguém poderia imaginar. Coisa de louco, de débil mesmo, não tem outro sinônimo para descrever a história de um cidadão que passou 50 anos querendo ser prefeito de uma cidade, e quando consegue, não diz para que veio e sapateia no terreno movediço das denuncias e desmantelos.
Após ser afastado, parece que não aprendeu com os meses de ostracismo. Agora resolveu destruir o pouco que resta naquela cidade. PSFs fechados, professores em greve e um mar de denuncias permeiam a administração do “Louco da Silva I”, o Tio Nado dos Canaviais.
Hoje o povo de Santa Rita presencia a quase total destruição de obras construídas por seu antecessor. Deu a louca em Tio Nado que só faz retroceder os equipamentos públicos ao lixo. Até parece que a cidade saiu de uma guerra. Buracos, abandono e destruição.
Não se espantem se na próxima lua cheia “Tio Nado”, desvairado, resolva explodir de vez com a cidade, figurativamente falando, pois só o que resta ver nas manchetes por toda Paraíba.
Ou Santa Rita expurga Reginaldo, ou Reginaldo vai acabar com Santa Rita.
Agora só resta ligar para 190 e aguardar que a cadeia seja o bom lugar para quem rouba e deixa roubar naquela cidade!