Ou Luiz Antônio pede pra sair ou poderá sair preso de Bayeux, anotem. Pelo menos é o que a promotora de justiça, Maria Edligia Chaves Leite, requereu liminarmente em ação de improbidade administrativa ao juiz da 4ª Vara Mista da Comarca, o imediato afastamento do prefeito interino Luiz Antônio do cargo, a indisponibilidade de seus bens móveis e imóveis, com bloqueio de contas bancárias, por meio de penhora on line e sua condenação por corrupção passiva Art. 317 – “Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem”: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 12 (doze) anos.
Luiz pode mofar em até 12 anos presos na cadeia pública de Bayeux. Isso mesmo, na cadeia. Bayeux não merece passar o que estar passando, principalmente depois que esse forasteiro ter sido filmado negociando suposta propina de R$ 100 mil com um empresário para divulgar um vídeo contra Berg Lima, fato ocorrido um dia antes da prisão do gestor.
Luiz deveria ter o mínimo de vergonha e pedir para sair antes de ser tirado da cadeira e possivelmente, pode parar na cadeia pública de Bayeux!
MINISTÉRIO-PÚBLICO-X-L.A.M.A.-Luiz-Antônio-de-Miranda-Alvino-Cassação.pdf