Clilson Júnior

Eu não quero acreditar…

Eu não quero acreditar 1   Agora Inês é morta. No último dia 20 revelei neste mesmo espaço que o […]

Eu não quero acreditar 1

 

Agora Inês é morta. No último dia 20 revelei neste mesmo espaço que o vereador Nelson Gomes Filho (PRP), atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, estava tramando pesado nos bastidores a antecipação da eleição da mesa, para garantir apoio do colega Antônio Pimentel Filho na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Bingo, acertei na mosca, pois a antecipação da eleição aconteceu em praticamente um ano da Mesa Diretora e elegeu nesta quinta-feira (28) o Pimentel como presidência da Câmara de Campina Grande. Anote: Pimentel agora vai apoiar o delirante projeto de Nelson ser deputado estadual.

 

Eu não quero acreditar 2

 

Nos próximos dias a Câmara Municipal de Campina Grande vai ter que explicar onde anda e quem utiliza a “frota de veículos oficial” que possui em seus quadros. São duas motocas e um gol 97. Uma das motonetas me chamou toda atenção é uma Honda Dream de 100 CC de cor vermelha, ano 95. Já o gol de placa oficial MOW-1729, sempre é visto sendo utilizado para tudo que não diz respeito a Câmara.

 Moto

Foto ilustrativa do modelo da moto oficial da Câmara de CG

Mesmo mantendo em dia o pagamento de todas as taxas junto ao Detran, parece que os veículos são movidos a vento: Não há uma ordem de pagamento sequer para compra de combustível durante todo ano de 2013 nas contas de CMCG. Trata-se de milagre?

 

 

Eu não quero acreditar 3

 

O vai e vem do PPS de João Pessoa estar muito longe de chegar ao fim. A cada minuto chegam informações dando conta do verdadeiro motivo da exoneração de Ronaldo Guerra da Seinfra. Quem pensava que a gota d´água era um desentendimento político, pode retirar o cavalinho da chuva, da estrada e da rua. Tem haver com pavimentação asfáltica e paralelepípedos. É bronca do tamanho de um trem que depois eu vou contar!

 

Eu não quero acreditar 4

 

Durante o regime militar, era muito comum ter que ler  receitas de bolo ou poemas de Camões como forma de indicar ao público que o veículo estava sob censura. Como não estamos no regime militar e sim, da hipocrisia, vai aqui minha receita (após análise da pesquisa publicada ontem neste mesmo espaço). O que me resta é ensinar fazer um bolo para acalmar qualquer insano desavisado que imagina que  ser impossível pensar diferente.

 

Para o bolo:

2 ovos (claras em neve)

1 e 1/2 xícara de açucar

3 colheres (sopa) margarina

suco de 1 ou 2 limões (depende do tamano)

raspas casca limão

3 e ¹/2 xícaras de farinha de trigo

1 xícara de leite

2 colheres (sopa) fermento em pó

Para a cobertura:

2/3 lata de leite condensado

raspas da casca de 1 limão pequeno

suco de 1/2 limão

 

MODO DE PREPARO

Bolo:

Bater no liquidificador as gemas, o açúcar e margarina Em seguida juntar o suco e raspas limão, o leite e farinha aos poucos Por último misturar, delicadamente, as claras em neve e o fermento Espalhar a massa em uma assadeira retangular média já untada e assar no forno (já preaquecido) por mais ou menos 40 minutos em temperatura de 250ºC

Cobertura:

 

Misturar tudo em uma panela pequena e levar ao fogo mexendo sempre até levantar fervura

 

 

Já pedindo licença a Walter Santos…

A última:

♫  Eu estou enchendo o saco. Mas todo bebum fica chato. Valente, e tem toda a razão ♫♪ 

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba