Clilson Júnior

Educação: em todos os sentidos!

A melhor forma de perceber se um político cumpre sua palavra e só conhecer o tratamento que é dado aos […]

A melhor forma de perceber se um político cumpre sua palavra e só conhecer o tratamento que é dado aos servidores da educação em sua gestão. É o cartão de visita de qualquer cidade.  E neste ponto João Pessoa vai dando um show.

 

 

A diferença entre Luciano e este outro é a Educação 

Totalmente diferente do seu antecessor que é um mentiroso contumaz como gestor, Luciano oPTou pelo diálogo e no investir em educação. Se isso será transformado em votos é outro papo. 


O que Cartaxo fez na manhã de ontem (26) ao chamar 1.200 professores “concursados” para estarem no próximo dia 4 de fevereiro já em sala de aula recepcionando os alunos da rede municipal de ensino, nada mais é que a obrigação de qualquer gestor, pois ao promover o concurso público – única forma ética de entrar no serviço público,  criou a expectativa em centenas de milhares de pessoas e cumpriu. Dai a nossa obrigação de registrar o feito.  


Cartaxo nasceu em Sousa, mas parece um mineirinho que come pelas beiradas, bastante diferente do outro que nasceu em João Pessoa e se assemelha a tantos outros ditadores espalhados pelo mundo. O que Luciano fez ontem o outro vem enganando há anos: são PMs esperando, professores aguardando e centenas de profissionais que fizeram concurso público e o enganador insiste em não contratar, sob a alegação que respeita os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal. Respeita uma ova! Todos os dias ele contrata comissionados com salários exuberantes para engrossar seu exército de bajuladores!


A diferença entre Luciano e este outro é a Educação em todos os sentidos!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba