Clilson Júnior

É pra lascar…

Anote ai…   Um figurão da política paraibana revelou a este colunista no início da tarde de hoje que o […]

Anote ai…

 

Um figurão da política paraibana revelou a este colunista no início da tarde de hoje que o senador Cássio Cunha Lima não será candidato a coisa nenhuma em 2014. Cunha Lima já teria elaborado outro plano miraculoso, segundo a revelação. Trata-se de um racha com o governador Ricardo Coutinho pronto para acontecer até o dia 15 de fevereiro. Conta a fonte que o pivô de tudo será o vice-governador, Rômulo Gouveia, que acenderá o pavio, detonará o racha e será o candidato a governador, apoiado por figuras expressivas. Na chapa, já abonada por Cássio, figurará como vice o nome do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo para o senado. Tem vaga garantida o vice-prefeito de João Pessoa,  Nonato Bandeira como então candidato a deputado federal e para Cícero Lucena restará a missão de ocupar uma vaga na Assembleia com a promessa de ser o próximo presidente. Quem viver verá!

 

 

Neve, pão e circo

 

Ninguém sabe de quem foi a ideia, a verdade é que tem repercutido bastante, de forma negativa, a iniciativa da Prefeitura de João Pessoa ter investido recursos públicos para provocar uma chuva de neve artificial nos festejos natalinos de João Pessoa. João Pessoa sempre se vendeu aos turistas como um lugar de clima de verão o ano inteiro, com muito calor e praias de águas mornas. Agora, resta saber de quem foi a ideia de jerico que levou o prefeito, sertanejo de Sousa, querer proporcionar aos visitantes a garantia de encontrar exatamente neve artificial, com temperaturas próximas a 30ºC.

 

 

Redução da criminalidade

 

Tudo tem limite na vida, até para mentir. Imagina que querem colocar na cabeça de cada paraibano que houve redução nos índices de criminalidade em todo estado. Coisa de contador de estórias mesmo. Nesta tarde desafiamos os ouvintes de toda Paraíba através do programa Debate Sem Censura na Sanhauá. Não deu outra, das 30 ligações a unanimidade foi que a redução aconteceu nos limites da Granja Santana, residência oficial do governador. Até para mentir tem limites, ou não?

 

IPTU da discórdia

 

IPTU proporcional. Quem mora em algum lugar que os serviços públicos não alcançam, deveria ter descontos proporcionais no IPTU. A ideia foi do vereador Raoni Mendes, que virou Lei ainda no governo Agra. De um só lapada a galera de Cartaxo na Câmara de João Pessoa proporcionou descontos homéricos para os donos de Cartórios e botou no fiofó do povo “pobre” de João Pessoa que só é procurado pelos políticos em época de campanha. Moral da história? Governo fraco para os fortes e forte para os fracos. Vergonha.

 

Quer mais? Amanhã eu conto!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba