Clilson Júnior

João Pessoa não é SP, Kassab não é Agra: Deu Bira

  Agra tinha tudo para ser um Kassab. Foi fraco ao aceitar fazer o papel de mamulengo do coletivo. O […]

 

Agra tinha tudo para ser um Kassab. Foi fraco ao aceitar fazer o papel de mamulengo do coletivo. O coletivo é PHD em fazer maldades internas. Esse coletivo queimou o filme de Agra. Deu pilha para ele quebrar a pista do Aeroclube. Deu gás para ele renovar a licitação da merenda. Amordaçou Agra para não apurar a licitação do gari na EMLUR. Agra acumulou desgastes em 4 meses que somados são insuportáveis para qualquer imagem de político.

 

Agra

O coletivo foi mau. Alimentou a imprensa a produzir denúncias. Fogo amigo, Agra. Aquele que vem de dentro de casa e esbarra na lama. Agra está sangrando. No episódio da merenda, nenhuma figura do coletivo talibanesco girassóico partiu para defender o coitado do Agra. Me mostre uma fala de Nonanto Bandeira, de Ricardo Coutinho e do vereador Bira.

Agra dançou e não será candidato e ainda terá o desprazer de responder por um bom tempo na justiça, por tudo que fez e assinou enquanto gestor mamulengo do coletivo na Prefeitura.

O ´plano B’, que nunca foi B, quer alguém que não tenha manchas ou vícios políticos na vida pretérita. O Plano B é Bira. Meu ex-aluno do Colégio Marista Pio X de João Pessoa.

O candidato é Bira. Anotem.

 

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

Padre Egídio, no hospital, na sala de cirurgia!

2

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

3

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

4

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

5

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder