Bola dentro
Repercutiu bem o posicionamento do Governador Ricardo Coutinho durante Fórum dos Governadores do Nordeste em Fortaleza. “O Brasil não pode voltar a ser uma República do Sul”, disse Coutinho, de olho 3,5 de bilhões de reais que o Banco Mundial para região Nordeste. Ricardo defendeu a proporcionalidade mediante aos projetos sociais de cada estado.
Bola fora
Sobre a decisão da advogada Livânia Farias acumular a Procuradoria Geral e Secretaria de Administração, o presidente da OAB, Odon Bezerra reafirmou que a operação é ilegal. Livânia deveria, no mínimo, respeitar o estatuto da Ordem. Dizem que todos os atos já assinados e publicados no Diário Oficial como secretária de Administração, não tem efeito algum.
Triton
Atenção secretário que adquiriu uma caminhoneta Triton. Não adianta vender a “bichinha” nem passar adiante. A operação foi descoberta e já está sendo investigada. Já se sabe até o empresário da construção civil que fez o pagamento por você. A nota tá no seu nome, mas a grana foi do construtor. Isso vai feder nos próximos dias. Anotem.
Assembleia – Grampo
De quando em quando vêm aquelas história de grampos telefônicos. Muito se fala, pouco se apura. Na Paraíba todo mundo comenta sobre umas maletas que gravam e ninguém consegue descobrir quem é oi dono, para quem este araponga trabalha. Sabe como vai acabar essa história na Assembleia? No esquecimento.
Assembleia – Tião
O deputado Tião Gomes falou em alto e bom som que os deputados paraibanos teriam recebidos muito dinheiro para votar em Ricardo Marcelo para presidente. Até hoje, nem Tião provou, nem os deputados, que ameaçaram levar Tião a “comissão de ética” por ter supostamente quebrado o tal decoro parlamentar. Aqui é assim, pode falar que tudo acaba em pizza mesmo. Vergonha geral.
PT de João Pessoa, PT da Paraíba.
Existem vários PT´s dentro de um caldeirão só. Um PT que adora ser governo, leia-se Luiz Couto, Júlio Rafael e a galera de João Pessoa, e outro PT que faz de conta que é da oposição que são figuras como Luciano Cartaxo, Anísio Maia e Frei Anastácio. Tudo uma questão de tempo para essa galera ficar toda unida. Do mensalão ao fim do mundo, o PT é uma gracinha só, como diria Hebe Camargo.
DNA
Deixa isso para lá.