Clilson Júnior

Como comprar os carrões do Eike Batista e Roberto Santiago sem pagar impostos

Quem ver os ricões como Eike Batista e Roberto Santiago desfilando em carrões como Ferrari 458 Spider,  uma McLaren MP4-12C […]

Quem ver os ricões como Eike Batista e Roberto Santiago desfilando em carrões como Ferrari 458 Spider,  uma McLaren MP4-12C  ou um Lexus LS460L 2012 talvez nem imagina que muitos bacanas por todo Brasil estão usando uma fórmula jurídica para driblar o pagamento de impostos. Talvez não seja o caso do empresário  Roberto Santiago aqui da Paraíba, mas se você é alguém endinheirado e tem  paciência para esperar alguns dias, poderá gozar dos mesmos benefícios e  pagar mais barato por meio da importação direta driblando o pagamento do IPI.  

 

 

A economia pode chegar a 40% em relação ao preço sugerido no Brasil

Para ter esse “direito” a compra tem que ser feita por “pessoa física” e o carro deverá ser para uso pessoal. Em uma pesquisa aleatória economia pode chegar a 40% em relação ao preço sugerido dos mesmos veículos que desfilan pelas ruas do Brasil.


Os advogados que estão ganhando todas as causas e sempre citam o argumento contido artigo 153 da CF para justificar que o IPI deve respeitar o princípio da não-cumulatividade, ou seja,  “Por ser pessoa física e estar na última etapa da cadeia de circulação do bem, não incide o IPI, conforme têm decidido os tribunais.”


Se você é candidato e tem dinheiro para comprar um carrão desses, procure logo seu advogado de confiança e acione a Justiça, seja para deixar de pagar o valor referente ao imposto, seja para restituí-lo

Posso te afirmar uma coisa, a compra só traz vantagens para o consumidor brasileiro conforme tabela abaixo:

 

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba