O governador voltou a usar a batida frase “Chifre em cabeça de Cavalo” repetida vezes. Um discurso pobre, sem conteúdo e cheio de trocadilhos imbecis que já não conseguem impactar ou nem mesmo marcar aquele efeito que um coroa com mais de 50 anos que ainda insiste em se dizer o o novo na política da Paraíba. Tá exagerando, ao nivelar por baixo, o discurso político e declarações públicas. Só ganha mesmo para os brilhantes discursos requintados do vocabulário “Ludgerianos” ou ao “Mineralês” da AL feitos por João do Milhão. “Chifre em cabeça de Cavalo”.
Fui atras de João Gonçalves, especialista em jogo o bicho e fiquei sabendo que o “chifre” na interpretação dos sonhos, nos remete a “perigo iminente” ou seja, o sonhador pode está sendo enganado. Disse João que caso no sonho, o “chifre” seja em pessoas, representa que o sonhador, pode está entrando em “negócios arriscados”.
Sonhar com “cabeça” remete o sonho a várias ilações, revelou João: Se for uma cabeça decepada, indica que o sonhador solucionará grave problema. Se no sonho, alguém está cortando a cabeça de alguém, quem sonhou pode está superando grandes dificuldades. Quando no sonho aparece uma cabeça de um animal cortada, com certeza terá prosperidade nos negócios.
Já sonhar com cavalo às vezes pode ser perigoso viu Mago!
Por exemplo, se o cavalo for negro, relaciona- se com a morte; Se for branco, indica falta de realismo. Se o cavalo empina no sonho, com certeza terá perturbação nas relações sexuais, que se traduz num desarranjo da vida erótica. Um cavalo voador, daqueles “alados”, representa que um grupo esperto pode está te enganando na política. Já um cavalo galopando, evidencia o instinto erótico pelo mesmo sexo. Em geral, é sinal de libertação, independência.
O atento Bafo de Onça, que sempre contribui com a coluna e andou sumido neste mesmo espaço, mandou avisar o o povo de Campina não gostou da adoção de “rame-rame” do cassionês de Campina. Até palavras esse mago se apropria? Indagou Bafo.