Clilson Júnior

Caio e Sopão, os analfabetos políticos

Peço licença a Bertolt Brecht, para registrar minha indignação. Nada me surpreende diante da posição desses dois deputados paraibanos ao […]

Peço licença a Bertolt Brecht, para registrar minha indignação. Nada me surpreende diante da posição desses dois deputados paraibanos ao votarem a favor da imoralidade, ilegalidade, inconstitucionalidade da MP do Trauma. Caio e Sopão mudaram de posicionamento de uma hora para outra, mudam de ideia na mesma velocidade da luz. Dois analfabetos políticos.

Parafraseando Brecht, repito, o pior analfabeto é o analfabeto político. Caio e Sopão não ouvem, não falam, nem participam dos acontecimentos políticos da Paraíba. Eles não sabem o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio, que dependem de suas decisões políticas.

Os analfabetos políticos são tão burros que se orgulham e estufam o peito dizendo que odeiam a política. Não sabe que de suas santíssimas ignorâncias políticas, nascem às prostitutas, os menores abandonados e o pior de todos os bandidos, que são os políticos vigaristas, pilantras, corruptos e lacaios das empresas nacionais e multinacionais.


Caio e Toinho, dois analfabetos políticos de uma Assembleia Legislativa quase manca, quase burra, quase submissa e quase sem representatividade.

“Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar.” Bertolt Brecht.

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba