Havia um tempo que bancávamos do próprio bolso o carro de som e as faixas para passeatas do movimento estudantil na cidade de João Pessoa. Às vezes fazíamos cotas com deputados simpatizantes que ajudavam a financiavam nossas revoltas juvenis. Éramos rebeldes com causas.
Durante a manhã de hoje tive dois sustos que comprovam o equipamento de sindicatos e pseudo movimentos atrelados ao governo municipal do prefeito de João Pessoa. Isso tudo é o efeito Lula, do PT do mensalão onde ninguém tem mais vergonha de ser desonesto.
Se a “petralhada” do Dirceu e os “mensaleiros” do PT não estão nem ai para dinheiro na cueca e roubalheira geral, o que diríamos de Ricardo Coutinho pagar com dinheiro da prefeitura uma medíocre passeata de 200 pessoas na rua com faixas e fardados, enaltecendo o Orçamento Democrático, que por sinal foi denunciado na manhã de hoje no Correio da Manhã, de trocarem cargos na prefeituras além de ordens de abastecimento da Emlur, em troca de votos para o tal conselho que não passa de uma picaretagem mascarada de Orçamento Participativo.
No fim da manhã a cena foi a seguinte: Uns 200 manifestantes profissionais e pagos, usando farda do orçamento democrático, com direito a Carros de Som pagos pela prefeitura, picolé e água mineral para os manifestantes da causa de Ricardo Coutinho.
Esse Mago é uma farsa até no movimento sindical.
Esse Mago é uma farsa até na associação comunitária.
Esse Mago é uma farsa em tudo que faz.