Clilson Júnior

Altos e baixos

ESCOLA FECHADA   Cada dia me convenço que não  há propaganda enganosa que prospere diante da realidade nua, crua e […]

ESCOLA FECHADA

 

Cada dia me convenço que não  há propaganda enganosa que prospere diante da realidade nua, crua e difícil de viver. Hoje tive um susto ao tomar conhecimento que uma escola estadual fechou temporariamente as portas, deixando milhares de alunos sem aulas devido a violência urbana em João Pessoa.

 

 

Só haverá aula dia 23/03 por motivo de falta de segurança na escola

Falo da Escola Estadual João Navarro, que fica no Valentina Figueiredo em João Pessoa. Cansado de tanta violência a direção fixou o seguinte aviso no portão de entrada: “Só haverá aula dia 23/03 por motivo de falta de segurança na escola”.


É o fim da picada!

PONTO FINAL

 

A imprensa tem dado relevo ao fato de que o texto  da jornalista Pâmela Bório, que anunciou oficialmente o fim do casamento com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho com uma postagem “Primeiro dia, primeira semana!”. Sei que o texto é de autoria do Bório, mas me parece que a redatora, encarece o problema para tornar mais urgente alguma atitudes que não aponta em sua postagem. Por exemplo: “Destaco que, como primeira dama, mantive minha lisura, nunca tive cartão corporativo ou qualquer ajuda de custo para as necessidades inerentes à função, da mera aquisição de vestuário próprio em solenidades, até a organização de eventos beneficentes. Tampouco jamais recebi “comissões” em salários de funcionários indicados por mim – como lamentavelmente é praxe em meio à corrupção sistêmica do Brasil. Como esposa também mantive a minha independência sem qualquer “mesada do marido” como é comum ainda nos nossos dias. E, pasmem: sempre fui a principal compradora das vestes, calçados, brinquedos e outros itens fundamentais para uma criança, no caso, o nosso filho”, postou Bório.


Em matéria de tiro no pé, na história das damas oficiais, jamais li algo parecido. lembrei que até o enxoval foi financiado com dinheiro público e jamais esqueci das centenas de latas da tal “farinha láctea”. 


Resta desvendar na próxima coluna da ex-premeira-dama, quem recebia “comissões” em salários de funcionários e quem já fez uso de cartão coorporativo na residencia oficial dos governadores paraibanos.



E TOME GREVES!

 

Acendeu a luz vermelha: Primeiro foram os professores, agora a Guarda Municipal e já há anuncio dos médicos de João Pessoa que acabam de anunciar paralisação. Suponho que algo de errado anda acontecendo e Cartaxo deverá tomar as rédeas das negociações. Mas, nesses casos, quem paga conta é a população, né?


CASA DA CIDADANIA, NOTA 10!


Precisei fazer a segunda via da identidade e fui até a Casa da Cidadania no Manaíra Shopping. Fiz o papel de “cliente oculto” uma espécie de crítico à paisana, como se fosse contratado para averiguar a qualidade dos serviços do estabelecimento.  Juro que imaginava que voltaria para casa com carteira de identidade e meia dúzia de observações negativas sobre a prestação do serviço, que é público. Quebrei a cara!


Avaliando a facilidade de acesso do espaço, o estado de conservação, o tempo para ser atendido e os serviços oferecidos, não poderia deixar de fazer o registro positivo que me deixou impressionado, principalmente pelo atendimento cordial e a qualidade dos serviços. Nota… 10  igualzinho a apuração das escolas de samba, para todos os itens!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba