Clilson Júnior

A Paraíba precisa pensar mais na Paraíba!

Um leitor do Blog envia um e-mail e se diz preocupado com o futuro do estado do Paraíba e pede […]

Um leitor do Blog envia um e-mail e se diz preocupado com o futuro do estado do Paraíba e pede para fazer a postagem.

 

o povo quer mais saúde, mais educação, mais segurança 

Perguntando a qualquer leitor, a resposta será quase a mesma: o que o povo quer é mais saúde, mais educação, mais segurança  e melhor atendimento do estado. Na verdade, precisamos de investimentos para permitir ao governo investir no que até hoje não foi feito em nossa pequenina e esquecida Paraíba.


Na saúde é necessário recuperar a capacidade de entidades superendividadas, com modelos de parceria entre o Estados e hospitais falidos,  uma espécie de desapropriação amigável, em que o estado assuma o hospital e injete recursos, com pessoal técnico altamente competente, É algo que podemos pensar! Dizem que o sonho do Obama é criar um SUS americano. Por isso não podemos abrir mão do nosso sistema, do qual os hospitais filantrópicos e de caridade, como o Padre Zé e São Vicente de Paula, desempenham um papel essencial.


Na segurança, estamos diante de duas escolhas: uma polícia inteligente ou de um contigente desqualificado e sem salários adequados. 


Urgente mesmo se faz necessária aunião e o esforço de nossa bancada federal, principalmente nas questões de logística e infraestrutura, em que o Paraíba vem cabaleando nos últimos anos. 


Você como leitor , tem como dever e obrigação de cidadão, dizer tabem o que a Paraíba precisa para sair do atraso nessa republica federativa do Brasil. O que você faria ? Qual a medida imeditada para nosso crescimento?


Com a palavra, você!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba