Clilson Júnior

A fera vai virar Cozete ?

Se de grão em grão, galinhas enchem os papos, também vale a máxima na política que de erro em erro, […]

OstraSe de grão em grão, galinhas enchem os papos, também vale a máxima na política que de erro em erro, o político chega ao ostracismo eterno.

Vê aquele cidadão a caminho do esquecimento na vida pública, ao menos por enquanto, quando decidiu trilhar os atalhos de Cozete Barbosa, é algo que qualquer um cidadão que tenham no mínimo 3 neurônios funcionando bem no cérebro, seria incapaz de prever. Um dado interessante nesta análise, é que, o dito cujo cometeu os mesmos atalhos de Cozete, aquela dama do PT que era idolatrada no fim dos anos 80 pela juventude paraibana. Se ela era a bela, o feio ou a fera, decidiu seguir pelos braços de Cássio, repetindo antropofagicamente, seu fim.

Está provando do próprio veneno. Arrumou muitos inimigos e fez conspirações contra eternos aliados que foram abandonados injustamente pelo “companheiro”.

Teve carreira meteórica. Foi vereador bem votado, se elegeu deputado e de repente, na empolgação e no auge "comeu todas as cordas" por pura ambição. 

Para ser mais justo, essa história de mudanças históricas na política paraibana já fez outras vítimas que tinham carreiras “brilhantes”. Além de Cozete, lembro-me perfeitamente da ascensão e queda de Chico Lopes, outra estrela petista contemporâneo de Cozete.

Agora teremos três. Quem será a próxima vítima que vai amargar a sede do isolamento político?

"Hasta la vista, baby"

 

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba