Clilson Júnior

19 x 17 – quem traiu e quem foi traído?

Precisamos sim, ironizar também os poderes dos seres humanos em suas forças subterrâneas. Essa loucura política nesta terra de Augusto, […]

Precisamos sim, ironizar também os poderes dos seres humanos em suas forças subterrâneas. Essa loucura política nesta terra de Augusto, adquire uma dimensão plena de ambigüidade. Cada um que queira ser Cristo para justificar-se religiosamente suas conquistas. Nenhum desses líderes pensam ultimamente com a mesma e extrema habilidade no povo na hora de decidir. Temos que “tacar” pimenta nas feridas de cada debate e mandar todos “pras cucuias”, só assim saberão respeitar a relação entre povo, informação e poder. 

 

 

PERDOA-ME POR ME TRAIRES 


Já não basta ter que assumir a condição de eleitores imbecis, e que não passamos de simples “cornos mansos eleitorais” ? Sabemos que os ditos “líderes” estão nos enganando, mas tem sempre uma justificativa romântica para a traição do seu amado candidato. 


– ”Melhor o meu candidato, que é de esquerda (ou de direita), do que o seu, que é de direita (ou de esquerda)”. 


Corno que é corno permanece fiel, mesmo que a traição esteja estampada em seus olhos. O pior de tudo é que agimos errado, como todos os cornos. Temos que bombardear a cornitude eleitoral paraibana.  Como diria Nelson Rodrigues, os eleitores vão às urnas e com o voto de um corno fiel sempre suplica ao bandido político: PERDOA-ME POR ME TRAIRES.

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba