A participação do senador Cássio Cunha Lima na convenção do PSDB que homologou a chapa do prefeito Romero Rodrigues e Enivaldo Ribeiro, na noite desta sexta-feira (05), já vem dando o que falar. É que o senador não deu o ar da graça na convenção do PSD que homologou Luciano Cartaxo e Manoel Junior, em João Pessoa, apesar da aliança formada por 12 partidos ser integrada também pelo PSDB na Capital.
Já se fala que o senador estaria sendo meio que omitido – ou escondido mesmo pela coligação. Até o senador José Maranhão (PMDB) participou da convenção do PSD na Capital.
O próprio senador postou ontem (05) em seu perfil no Facebook: “Campina Grande foi palco da convenção que escolheu o nome de Romero Rodrigues para concorrer à reeleição juntamente com Enivaldo Ribeiro para vice-prefeito”.
Queimadas, Patos, Catolé do Rocha também mereceram postagens do senador.
Em Queimadas, Cássio participou da convenção que definiu a candidatura à reeleição de Jacó Maciel. Em Patos, Cássio participou da convenção que homologou os nomes de Dinaldinho para prefeito e Bonifácio Rocha pra vice prefeito.
Em Catolé do Rocha, Cássio participou da convenção que definiu a candidatura à reeleição de Leomar Maia e Laurinho para prefeito e vice, respectivamente.
Na sexta-feira, o senador Cássio prestigiou o deputado estadual José Aldemir, candidato a prefeito de Cajazeiras.
A convenção do prefeito Luciano Cartaxo, no entanto, foi prestigiada pelo deputado federal Pedro Cunha Lima e pelo deputado Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB. Haverá outras oportunidades até outubro para reforçar ou descartar a tese de que Cássio estaria evitando subir no palanque em João Pessoa.