Alfredo Soares
Alfredo Soares é um dos principais especialistas em e-commerce e vendas, com mais de 200 palestras nos últimos cinco anos nos maiores eventos e organizações do Brasil.
Marketplace ou E-commerce: Qual é o Melhor para o Seu Negócio?
Decidir entre um marketplace ou um e-commerce próprio é uma decisão crucial para qualquer empresário que deseja expandir sua presença […]
Como empreender no Brasil em 2024?
O cenário do empreendedorismo no Brasil é complexo e desafiador. No ano passado, 2.153.840 negócios fecharam as portas, um aumento […]
Orquestrando o Sucesso: A arte do ecossistema de vendas integrado
A transformação digital mudou irreversivelmente o terreno das vendas, exigindo das empresas uma nova abordagem para engajar e satisfazer os […]
SpaceX: Pioneirismo Celestial e Estratégias de Marketing Visionárias
Em um setor onde o céu é literalmente o limite, a SpaceX tem constantemente redefinido as fronteiras do possível. Fundada […]
NRF 2024: Impulsionando o Futuro do Varejo
Este ano, a NRF atraiu uma participação massiva de 40.000 pessoas de 50 países, consolidando-se como o epicentro global para […]
Como gerenciar um time de marketing e growth
Muitos empresários não entendem de growth e não sabem montar um time. Isso gera confusão por parte dos colaboradores que não sabem se estão ou não no caminho certo.
O novo papel do RH para o futuro dos negócios
Era perceptível que os líderes desenvolviam uma rivalidade aos temas de RH e impediam a participação dos liderados em ações de desenvolvimento.
Doce Estratégia: 4 Lições da Nestlé para crescimento dos negócios
Uma das estratégias-chave da Nestlé é a diversificação de produtos e marcas. A empresa opera em uma ampla variedade de categorias, desde alimentos e bebidas até cuidados com a saúde.
Quais os benefícios de um Programa de Indicação?
Para as empresas, esses programas exigem baixo investimento e são uma forma poderosa de conquistar mais clientes.
OVOS DE OURO: O futuro da Páscoa no Brasil
Ao todo, mais de 2 bilhões de itens foram vendidos com faturamento superando os R$ 7 bilhões. Em relação a 2022, a indústria registrou mais de 10 mil toneladas de ovos e itens de Páscoa.
Corrida contra o Fracasso:Como a Fórmula 1 reinventou sua comunicação
Com a queda na audiência, o esporte também viu suas receitas caírem, isso fez com que a empresa Liberty Media se interessasse por comprar a Fórmula 1.
Quanto a Fifa faturou com a Copa do Mundo
A Fifa tem três fontes principais de receita para atingir seus objetivos: patrocinadores, venda de camarotes e direitos de transmissão.