Confira

Terror brasileiro ‘Skull – A Máscara de Anhangá’ ganha novas imagens

"Skull - A Máscara de Anhangá"​​ estreia em 2020, ainda sem data confirmada

Terror brasileiro 'Skull - A Máscara de Anhangá' ganha novas imagens

O filme já tem exibição programada para o ​Festival de Berlim​​. — Foto:reprodução

O terror brasileiro Skull – A Máscara de Anhangá, do diretor Kapel Furman (CineLab), foi enfim finalizado e conseguiu uma nova distribuidora. Ao invés da CineState (Confronto no Pavilhão 99), quem cuidará da exibição internacional agora será a canadense Raven Banner, que também distribuiu filmes como Climax, Tigers Are Not Afraid e mais. 

Veja o primeiro trailer do projeto no site oficial da Raven Banner, e confira também algumas imagens abaixo:

Esse não será o primeiro longa brasileiro a ser distribuído internacionalmente pela Raven Banner, que recentemente levou ao mundo Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro.

O filme é descrito como “horror cheio de ação que mostra um serial killer sobrenatural, baseado na mitologia pré-Colonização das Américas, em uma caça por vingança na cidade de São Paulo”.

Skull – A Máscara de Anhangá estreia em 2020, ainda sem data confirmada.

O filme já tem exibição programada para o Festival de Berlim.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Filme baseado em livro de paraibano sobre criança de João Pessoa com tumor cerebral é um dos mais vistos da Netflix no mundo

2

Cinema

Filme gravado em Guarabira é destaque hoje na Usina Cultural Energisa

3

Cinema

Galinha viva no cinema e pipoca para o alto: sessões de ‘Um filme Minecraft’ viram algazarra pelo mundo e já incomodam público no Brasil

4

Cinema

Após vitória de ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar, Cinépolis lança promoção de ingressos

5

Cinema

Oscar 2025: confira a lista completa dos vencedores