Uma sessão do filme Barbie terminou em briga na segunda-feira, 24. Em um cinema brasileiro, que não teve cidade identificada até o momento, uma mulher empurrou outra violentamente, derrubando-a no chão.
“Não almoçou, não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!”, disse uma das mulheres. As duas foram separadas pela ‘turma do deixa disso’ no cinema. Ao fundo, podia-se ouvir What Was I Made For?, de Billie Eilish, que faz parte da trilha sonora do longa-metragem.
O momento do empurrão foi registrado por uma usuária do TikTok, @ferreiraxyz._ e rapidamente viralizou.
“Mano o empurrão”, escreveu um usuário do Twitter ao comentar o caso. “E tudo isso depois dessas cacuras assistiram 2 horas de filme que trata sobre a união entre mulheres e feminismo”, apontou outra na mesma rede social. “Inspiradas pela sororidade do filme”, ironizou mais uma usuária da rede.
Briga com gerente e confusão
Esta não é a primeira vez que uma sessão de Barbie dá problema no Brasil. Na última semana, em São Paulo, clientes do cinema Kinoplex, sediado no shopping Vila Olímpia, discutiram com a gerente após a sessão ser cancelada devido a um problema no projetor.
À ocasião, sem informação da equipe do cinema, fãs da boneca esperaram por 45 minutos na sala do cinema. Irritados, eles foram tirar satisfações com a gerente e acabaram discutindo com a funcionária do estabelecimento.
Procurada pela reportagem do Terra, a assessoria do Kinoplex confirmou o problema e que, apesar dos esforços para solucioná-lo, foi necessário cancelar a sessão. A rede ainda lamentou o ocorrido e enfatizou que a confusão não condiz com os padrões da marca.