Folha
Morreu na tarde desta sexta-feira (28) o ator Gary Coleman, 42, famoso pelo personagem Arnold Jackson no seriado "Diffrent Strokes".
No Brasil, a série foi exibida como "Minha Família é uma Bagunça", no canal pago Nickelodeon, e como "Arnold", no SBT. A série foi produzida entre 1978 e 1986.
Segundo um cunhado do ator contou ao site TMZ, o ator teria batido a cabeça depois em uma queda, após a qual sofreu uma hemorragia cerebral.
Coleman estava internado em um hospital no Estado americano de Utah desde a última quarta-feira (26). O estado de saúde dele já era considerado crítico, mas havia piorado nesta manhã, segundo seu empresário contou à "People".
Ele disse ainda que o ator estava inconsciente e respirando por aparelhos e que estava acompanhado pela mulher no hospital.
Segundo o Huffington Post, ele mora em Utah desde 2005, quando gravou um filme no Estado e conheceu sua mulher, Shannon Price.
Em fevereiro deste ano, o ator já havia se machucado durante gravações.
Coleman sofre de problemas no rim desde a infância e já passou por dois transplantes.
No ano passado, ele se submeteu a uma cirurgia cardíaca após complicações por conta de uma pneumonia, segundo seu advogado contou ao site.