Cinema

‘Círculo de Fogo: A Revolta’ ganha novos cartazes

A Universal Pictures divulgou o pôster em português com foco em Boyega, além de um novo pôster inédito com Scott Eastwood (Velozes e Furiosos 8)

'Círculo de Fogo: A Revolta' ganha novos cartazes

A sequência do filme de Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013) estreia em 23 de março de 2018 nos EUA. — Foto:Reprodução/Universal

O ator John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) divulgou em seu perfil pessoal do Instagram, novos pôsteres de Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim: Uprising).

A Universal Pictures divulgou o pôster em português com foco em Boyega, além de um novo pôster inédito com Scott Eastwood (Velozes e Furiosos 8). Confira abaixo:

Além de John Boyega como Stacker Pentecost, Círculo de Fogo: A Revolta conta ainda com Jing Tian (A Grande Muralha), Nick Tarabay (Spartacus) e Cailee Spaeny (Counting to 1000).

Um teaser mostrando os novos jaegers também foi divulgado – assista aqui.

Com direção de Steven S. DeKnight (Demolidor) e roteiro de Derek Connolly (Jurassic World, Star Wars: Episódio IX), a sequência do filme de Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013) estreia em 23 de março de 2018 nos EUA.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Filme baseado em livro de paraibano sobre criança de João Pessoa com tumor cerebral é um dos mais vistos da Netflix no mundo

2

Cinema

Filme gravado em Guarabira é destaque hoje na Usina Cultural Energisa

3

Cinema

Galinha viva no cinema e pipoca para o alto: sessões de ‘Um filme Minecraft’ viram algazarra pelo mundo e já incomodam público no Brasil

4

Cinema

Após vitória de ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar, Cinépolis lança promoção de ingressos

5

Cinema

Oscar 2025: confira a lista completa dos vencedores