Kevelin Gomes, 24, a criadora de conteúdo adulto apontada como pivô da separação de Iza, 33, e Yuri Lima, 29, afirmou que o jogador do Mirassol conversava com outras mulheres do “ciclo dela”.
Em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, a jovem disse que não gostaria de ser lembrada pelo episódio exposto pela cantora na última quarta-feira (10). “Não me sinto uma vilã. Não queria ser lembrada dessa forma, no papel de uma amante, de pivô de separação”, disse.
De acordo com Kevelin, ela e o jogador se conheceram no dia 19 de setembro de 2022, quando começaram a trocar mensagens pelas redes sociais.
“Até que marcamos esse encontro e viajamos juntos para Gramado [RS], onde tivemos nossas aventuras, vivências e conexão. Desde então, nunca mais perdemos o contato”, afirmou a criadora de conteúdo adulto.
No entanto, ainda segundo a jovem, assim que o jogador assumiu o relacionamento com Iza, em fevereiro de 2023, eles nunca mais se encontraram pessoalmente. “Eu nunca abordei o Yuri depois do relacionamento. Ele me mandava mensagens, mas nunca saiu disso”.
Apesar disso, no dia 16 de dezembro de 2023 — quando Yuri Lima e Iza já estavam juntos há quase um ano — o atleta mandou mensagens para Kevelin pedindo “um teto em São Paulo para ficar”. Na ocasião, a jovem estava no Rio de Janeiro.
“Ele conversava com outras”
Mesmo sabendo que a cantora espera a primeira filha do jogador, a criadora de conteúdo ainda afirmou na entrevista que não cogitou repreendê-lo. “Não, como eu estava agindo profissionalmente com ele, era uma parte da vida dele que não me interessava naquele momento. Acho que essa consciência deveria ser dele, não minha”, garantiu.
De acordo com ela, mesmo que ela ganhe cerca de R$ 60 mil por mês produzindo conteúdo adulto, Yuri Lima nunca a pagou por nada. “Tudo o que fizemos, foi porque a gente quis”.
Pouco antes da traição ser exposta por Iza nas redes sociais, era comum que o jogador do Mirassol se declarasse para a cantora com publicações. Para Kevelin Gomes, isso a deixou confusa.
“Me sentia desprezada, [eu pensava] já que ele se expressa dessa maneira, por que ele está com ela, então? Por que ele não veio aqui? Por que não assumimos alguma coisa?”, recordou a jovem.
“Eu sei que ele conversava com outras pessoas, do meu ciclo também. Mas eu não vou expor”, ainda entregou a criadora de conteúdo.
“Não foi traição”
Apesar disso, na visão de Kevelin, não houve traição. “Não teve nenhum contato físico depois do [início do] relacionamento deles, então não acho que seja uma traição. Houve uma falta de respeito, demais, com ela e com a filha dele, mas eu creio que a traição em si, não comigo, porque não chegamos a nos encontrar”, afirmou.
Na entrevista, Kevelin Gomes ainda afirmou ser fã do trabalho de Iza. “Adoro [a Iza]! Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história, porque somos negras. Sabemos que é difícil para chegarmos em um bom patamar da sociedade. Eu sei como é lutar hoje em dia”, disse. “Eu até peço desculpas à ela e à Nala”, completou emocionada.
De acordo com a criadora de conteúdo adulto, esse assunto a sensibilizava, visto que sua mãe passou por algo parecido. “Minha mãe criou eu e a minha irmã sozinha, por causa de uma sacanagem dessa”.
Mesmo assim, a jovem afirmou que focará apenas no lado positivo da situação. “Que eu extraia o melhor fruto disso, que eu acredito que seja visibilidade e oportunidades”.
CNN