Entrevista

Emerson Machado prevê que estudantes de Medicina vão acabar trabalhando como uber: “médico tem batendo um no outro”

O comunicador e influenciador digital Emerson Machado, o Mofi, agora anunciou que está aposentado e não quer voltar a trabalhar em veículos de comunicação, como rádio ou televisão. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, Mofi com seu jeito desbocado revelou que também não quer mais saber de política. “Tô fora. Eu quero ser candidato a corno. Quero lá negócio de política… Corno dá engajamento, dá ibope”, declarou Emerson.

Confira a entrevista completa no vídeo acima

Em conversa descontraída com Clilson Júnior, Emerson Machado fez uma previsão para os, hoje, estudantes de Medicina. O influenciador digital acredita que a profissão está superlotada: “é tanto médico que eu não sei onde vão botar. Daqui a cinco anos, como você já está vendo hoje o advogado trabalhando como uber, o médico também vai trabalhar como uber. Médico tem batendo um no outro”.

Mofi negou ainda que irá cumprir sua promessa de desfilar só de calcinha pelas praias de João Pessoa. Como acompanhou o ClickPB, o comunicador teceu essa promessa por não acreditar que o padre Egídio de Carvalho seria preso. Porém, o religioso acabou atrás das grades e Emerson Machado nunca cumpriu com a palavra. “Você quer espantar o povo. Tu acha que ia ficar bonito Mofi desfilando na Praia de Tambaú de calcinha?”, questionou.

Leia mais no ClickPB: