Carros

SuperBid: leilão de veículos

None

Nos próximos dez dias o Grupo Rede de Energia realiza três leilões de venda de ativos. O primeiro tem o seu encerramento às 14h30 do dia 23 de março, levando à venda cerca de 60 veículos seminovos de diferentes marcas e modelos, de 1999 a 2003, que podem ser arrematados via Internet ou pessoalmente. No dia 30, a partir das 11 horas, a empresa leva a leilão cerca de 170 lotes de materiais diversos, incluindo 36 lotes de sucatas ferrosas e não-ferrosas, 40 lotes de materiais elétricos e 75 de materiais mecânicos, e a partir das 14h30 do mesmo dia 30 de março, dá seqüência ao processo de renovação de sua frota de veículos, leiloando mais 50 veículos.

Quem se interessar pelos lotes e escolher comparecer no auditório do leilão, localizado em São Paulo à Al. Lorena, 800, 2° andar, vai disputar em tempo real, e em igualdade de condições, com compradores que preferirem dar seus lances via Internet. As fotos e as informações detalhadas já estão disponíveis no site da SuperBid (www.superbid.net).

Os veículos se encontram em bom estado de conservação e possuem documentação regularizada. O portfolio de veículos é vasto. São diversos Gol (VW), Saveiro (VW), utilitários S10 Diesel (GM), Fiat Strada, Silverado (GM), Parati (VW) e motos XL Honda. Já o leilão de materiais reúne diversos lotes de sucata de aço, fios e cabos, alumínio, cobre, latão e bronze, além de materiais de escritório, equipamentos para construção civil, informática e elétricos, entre outros.

Os recursos da avançada tecnologia da informação do Sistema SuperBid permitem que compradores de todo Brasil possam comprar um veículo, ou um equipamento, de qualquer lugar dentro do território brasileiro dentro de um ambiente abrangente e transparente.

Para dar os lances, é necessário antes se cadastrar no site da SuperBid, via Internet, ou contatar o Call Center da SuperBid (telefone: (11) 3887-7801) para pedir habilitação para o leilão, assim como para agendar visitação aos veículos.

Os lotes poderão ser vistoriados pelos promitentes compradores e se encontram distribuídos na sede da Caiuá Distribuidora de Energia, em Presidente Prudente (SP); da Cia Nacional de Energia Elétrica, em Catanduva(SP); da Empresa Elétrica Bragantina em Bragança Paulista (SP); na sede da Empresa de Distribuição de Energia Vale Paranapanema, em Assis (SP); da CELTINS – Cia Elétrica do Estado de Tocantins, em Palmas (TO); da CEMAT – Centrais Elétricas Matogrossense, em Cuiabá ( MT); da CFLO – Cia Força e Luz do Oeste, em Guarapuava (PR); e da CELPA – Centrais Elétricas do Pará, em Belém (PA).

Fonte: Ag. NMA

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Montadora chinesa deve lançar “fusca elétrico” no Brasil após vitória na Justiça contra a Volkswagen

2

Carros

Waze é atualizado e ganha função que pode poupar motorista de multas de R$ 195,23

3

Carros

BYD Dolphin Mini: carro elétrico compacto é lançado no Brasil; veja preço

4

Carros

Vendas de carros elétricos batem recorde no primeiro mês de 2024, diz ABVE

5

Carros

Chevrolet prepara renovação total e falas indicam produção de motores híbridos flex no Brasil