Uma menina de 11 anos foi acusada por um pedreiro por ter jogado uma caneca de álcool e em seguida ateado fogo em seu corpo. O fato teria ocorrido na tarde deste domingo em Vila Helena, Sorocaba, São Paulo.
Segundo o Jornal Cruzeiro do Sul, o pedreiro afirmou que estava em seu ferro-velho quando foi surpreendido pela garota, por volta das 17h, que teria jogado o álcool e em seguida um fósforo aceso. A vítima foi socorrida pelos bombeiros com queimaduras no braço direito, nas pernas e no órgão genital.
O pedreiro afirmou à polícia que a causa do ocorrido talvez seja porque ele já flagrou a menina tentando furtar seu ferro-velho. Ainda de acordo com o jornal, na casa da garota, sua avó disse aos policiais que desconhecia os fatos e, com “truculência”, fechou o portão e ainda colocou cadeado, afirmando que nem ela e nem a neta iriam até o plantão policial.
O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil de Sorocaba. Segundo o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), por ainda não ter 12 anos de idade, a menina não poderá receber medidas socioeducativas.
Redação Terra
SP: menina de 11 anos é acusada de queimar pedreiro
None
Carros
Carros
Carros
Carros
Carros