Carros

Sapatilhas para kart

None

A partir deste mês de março, frotistas de caminhões da marca Mercedes-Benz passam a contar com a alternativa do Contrato de Manutenção de Fábrica, nova modalidade de serviço que amplia a gama de contratos de manutenção que são oferecidos pela rede de concessionários desde 1982.

Atualmente, três tipos de contratos de manutenção são oferecidos aos clientes Mercedes-Benz por meio da rede de concessionários: o Acordo de Serviços, que prevê descontos com mão-de-obra; o Contrato de Manutenção Regular, pelo qual o cliente paga pela manutenção preventiva; e o Contrato de Manutenção “Full Service”, que cobre as manutenções preventiva e corretiva. Hoje, dos cerca de 17.000 veículos comerciais com contrato de manutenção em vigor, via concessionários, aproximadamente 2.000 incluem-se na modalidade “Full Service”.

No Contrato de Manutenção de Fábrica a abrangência nacional é assegurada pela DaimlerChrysler do Brasil, que através da rede de concessionários se responsabiliza pela manutenção e reparos nos veículos do cliente, durante 24 horas por dia, não importando onde ocorram os serviços. O contrato inclui cobertura do Mercedes Assistance 24 Horas, com garantia de intervenção da assistência técnica da fábrica para auxiliar o concessionário a liberar o veículo o mais rápido possível, a fim de que o cliente tenha seu veículo sempre rodando e gerando receita.

Cada contrato é analisado individualmente, levando-se em conta o modelo do veículo e o tipo de operação, com a definição de custo baseada em critérios técnicos. O objetivo é oferecer preços competitivos, dentro da expectativa do cliente, do concessionário e da fábrica.

Fonte: Ag. NMA

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Fiat Uno ultrapassa Renegade após enchente: por que isso acontece?

2

Carros

Transferência de veículos de outros estados é suspensa pelo Detran-PB em dezembro

3

Carros

Ferrari processa homem por criar e vender réplica de carro em São Paulo

4

Carros

VÍDEO: carro de luxo vira viatura da PF na Paraíba; veículo é avaliado em mais de um milhão

5

Carros

Confira os carros elétricos e híbridos mais vendidos do 1º semestre