A GM do Brasil lançou sua nova campanha publicitária. Apoiada sob a Copa do mundo, a “Série Seleção Chevrolet”, e dá continuidade à campanha “Pra frente Brasil”.
Os veículos Chevrolet Celta, Corsa “hatchback”, com motores 1.0 Flexpower, e os monovolumes Meriva e Zafira ganharam itens de personalização ligaods à esportividade, como spoilers dianteiros e traseiros, aerofólios e saias laterais.
O Celta “Seleção” sai por 24 parcelas de R$ 284; já o Corsa hatch “Seleção” é vendido por 24 parcelas de R$ 356. Os monovolumes Meriva e Zafira da série, saem por 36 parcelas de R$ 890 e 24 de R$ 1 145, respectivamente.
Fonte: Terra Carros
Bombando em Carros
1
Carros
Fiat Uno ultrapassa Renegade após enchente: por que isso acontece?
2
Carros
Transferência de veículos de outros estados é suspensa pelo Detran-PB em dezembro
3
Carros
Ferrari processa homem por criar e vender réplica de carro em São Paulo
4
Carros
VÍDEO: carro de luxo vira viatura da PF na Paraíba; veículo é avaliado em mais de um milhão
5
Carros