Carros

Montadora lança versões de Celta, Corsa, Meriva e Zafira com apelo com

None

A GM do Brasil lançou sua nova campanha publicitária. Apoiada sob a Copa do mundo, a “Série Seleção Chevrolet”, e dá continuidade à campanha “Pra frente Brasil”.

Os veículos Chevrolet Celta, Corsa “hatchback”, com motores 1.0 Flexpower, e os monovolumes Meriva e Zafira ganharam itens de personalização ligaods à esportividade, como spoilers dianteiros e traseiros, aerofólios e saias laterais.

O Celta “Seleção” sai por 24 parcelas de R$ 284; já o Corsa hatch “Seleção” é vendido por 24 parcelas de R$ 356. Os monovolumes Meriva e Zafira da série, saem por 36 parcelas de R$ 890 e 24 de R$ 1 145, respectivamente.



Fonte: Terra Carros

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Fiat Uno ultrapassa Renegade após enchente: por que isso acontece?

2

Carros

Transferência de veículos de outros estados é suspensa pelo Detran-PB em dezembro

3

Carros

Ferrari processa homem por criar e vender réplica de carro em São Paulo

4

Carros

VÍDEO: carro de luxo vira viatura da PF na Paraíba; veículo é avaliado em mais de um milhão

5

Carros

Confira os carros elétricos e híbridos mais vendidos do 1º semestre