Carros

Marca austríaca se une à preparadora americana e cria versão da F-150

Picapes e motocicletas andam juntas. Além de serem “comparsas” na hora de uma levar a outra, os dois tipos de veículos são focados para o mesmo público.

Picapes e motocicletas andam juntas. Além de serem “comparsas” na hora de uma levar a outra, os dois tipos de veículos são focados para o mesmo público.

Pensando nisso, a KTM, uma marca austríaca, líder na qualidade de produção de motos fora de estrada e de rua, se uniu a preparadora americana Roush para preparar uma F-150 muito interessante – com ou sem moto atrás.

A versão Roush F-150 KTM traz inúmeros acessórios exclusivos, como as cores e os grafismos em dois tons, além do interior com o logo da KTM nos couros. A picape recebeu a cor original da KTM no pára-choque dianteiro, saia frontal, uma entrada de ar no capô, e rodas cromadas de 20”, feitos que já deixam o modelo diferente de qualquer outro nas ruas. A grade dianteira em alumínio com novo desenho, deu um toque de classe, e intimida qualquer um que a vê no espelho retrovisor de seu carro.

O modelo será disponível com a opção de 4×2 e 4×4, nas versões Super Crew e Crew Cab. O propulsor escolhido para atuar na Roush F-150 KTM é o 5.4 l de 300 cv. Mas se o motorista achar pouco, a preparadora americana dispõe de um kit que conta com um supercharger que deixa a picape com monstruosos 445 cv de potência. A Roush oferece garantia completa de 3 anos para todos componentes do carro. 

Terra

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Fiat Uno ultrapassa Renegade após enchente: por que isso acontece?

2

Carros

Transferência de veículos de outros estados é suspensa pelo Detran-PB em dezembro

3

Carros

Ferrari processa homem por criar e vender réplica de carro em São Paulo

4

Carros

VÍDEO: carro de luxo vira viatura da PF na Paraíba; veículo é avaliado em mais de um milhão

5

Carros

Confira os carros elétricos e híbridos mais vendidos do 1º semestre