Veículos

Honda apresenta mais detalhes de seu novo CR-V

A Honda apresenta em fotos dinâmicas o novo CR-V, que começa a ser comercializado na Europa ( provavelmente no Brasil) a partir de janeiro.

A Honda apresenta em fotos dinâmicas o novo CR-V, que começa a ser comercializado na Europa ( provavelmente no Brasil) a partir de janeiro. Chega na motorização 2.2 diesel de 140 cv (cavalos) de potência e um novo motor a gasolina, um 2.0 de 150 cv, que pode ser combinado com um câmbio manual de seis velocidades ou um automático de cinco. A versão que será importada para o Brasil é a gasolina, capaz de fazê-lo acelerar de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos (12,1 segundos no automático). Essa nova geração do utilitário esportivo da Honda é menor no comprimento – mede 4,53 metros, ante 4,64 m da versão anterior. Tem ainda 1,82 m de largura e 1,81 m de altura.

Traz direção elétrica, como alguns modelos brasileiros, como o Fiat Stilo e o Citroën C3. Nas versões mais sofisticadas vem ainda com programador ativo de velocidade, que mantém automaticamente distância segura em relação ao veículo da frente, e o sistema de proteção prévia à colisão, que avisa o motorista caso a distância em relação ao veículo da frente se reduz muito. O sistema se encarrega ainda de aumentar a força de frenagem e de tensionar os cintos para dar mais proteção. Controle de estabilidade, freios com sistema ABS e seis airbags (frontais, laterais dianteiros e de cortina) compõem o modelo. Com divisão em seções, o porta-malas permite acomodar melhor a bagagem. Sua capacidade é de 556 litros.

Fonte: Uol

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

VÍDEO: carro de luxo vira viatura da PF na Paraíba; veículo é avaliado em mais de um milhão

2

Carros

Confira os carros elétricos e híbridos mais vendidos do 1º semestre

3

Carros

Mirante da Serra: condomínio de campo inova e é o primeiro da Paraíba a ter recarga para carros elétricos

4

Carros

Ceará terá primeira fábrica de carros híbridos e elétricos multimarcas do país

5

Carros

Montadora chinesa deve lançar “fusca elétrico” no Brasil após vitória na Justiça contra a Volkswagen