Brasil

Casas Bahia põe garoto-propaganda na “geladeira”

None

O ator Fabiano Augusto, garoto-propaganda das Casas Bahia, foi mandado para a “geladeira” pela agência de Roberto Justus, Y&R, que passou a deter a conta do maior anunciante do País.

A nova safra de comerciais da rede de varejo, baseada no slogam “Bom, Bonito e Bahia”, decidiu abrir mão da “gritaria” que deu notoriedade a Fabiano, segundo o próprio Justus, para enfatizar os preços e as ofertas e criar uma cumplicidade com o consumidor.

É possível dar o recado ao consumidor sem gritaria. Essa é uma fórmula que deu resultados, mas que precisava ser revista”, afirmou Justus ao jornal O Estado de S.Paulo.

Segundo o publicitário, Fabiano Augusto seguirá participando de comerciais, porém de uma forma mais discreta e menos agressiva.

Justus também adiantou ao Estado que não deverá gravar mais três temporadas do programa O Aprendiz, da Record, como inicialmente previsto, mas fará apenas outra edição do programa, a fim de priorizar o trabalho como publicitário. Ele afirmou que já está tudo acertado com a emissora e o prêmio será um estágio em uma empresa multinacional no exterior.

Fonte: Terra

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Montadora chinesa deve lançar “fusca elétrico” no Brasil após vitória na Justiça contra a Volkswagen

2

Carros

Waze é atualizado e ganha função que pode poupar motorista de multas de R$ 195,23

3

Carros

BYD Dolphin Mini: carro elétrico compacto é lançado no Brasil; veja preço

4

Carros

Vendas de carros elétricos batem recorde no primeiro mês de 2024, diz ABVE

5

Carros

Chevrolet prepara renovação total e falas indicam produção de motores híbridos flex no Brasil