A partir de agora, os clientes da Audi já podem contar com reboque localizado por GPS, o que otimiza o serviço de localização para 21 minutos. A ação é fruto da parceria da marca com a Mondial Assistance Brasil e funciona da seguinte maneira: o proprietário liga para o Audi Class Service (serviço de assistência 24 horas – 0800 149149), em caso de quebra, pane ou acidente, e a central rastreia o guincho mais próximo do carro parado via satélite. O motorista do reboque é acionado para o socorro e o usuário recebe pelo celular uma mensagem com os primeiros detalhes sobre o serviço solicitado.
Além disso, caso queira acompanhar o trajeto do guincho até a chegada no local onde está o veículo segurado o proprietário poderá responder com a letra “A” a mensagem enviada pela central de assistência Mondial. E receberá de cinco em cinco munitos o posicionamento do reboque (todas as mensagens vêm com assinatura da Audi).
O sistema GPS está instalado em mais de 200 carros reboques da empresa nos grandes centros urbanos, como São Paulo, Campinas (SP), Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Porto Alegre. Só podem usufruir o serviço os clientes cujos veículos estejam no período de garantia ou que a tenham estendida com a cobertura de assistência 24 horas incluída.
Fonte: Ag. NMA