Carros

Audi: Chamada de guincho por GPS

None

A partir de agora, os clientes da Audi já podem contar com reboque localizado por GPS, o que otimiza o serviço de localização para 21 minutos. A ação é fruto da parceria da marca com a Mondial Assistance Brasil e funciona da seguinte maneira: o proprietário liga para o Audi Class Service (serviço de assistência 24 horas – 0800 149149), em caso de quebra, pane ou acidente, e a central rastreia o guincho mais próximo do carro parado via satélite. O motorista do reboque é acionado para o socorro e o usuário recebe pelo celular uma mensagem com os primeiros detalhes sobre o serviço solicitado.

Além disso, caso queira acompanhar o trajeto do guincho até a chegada no local onde está o veículo segurado o proprietário poderá responder com a letra “A” a mensagem enviada pela central de assistência Mondial. E receberá de cinco em cinco munitos o posicionamento do reboque (todas as mensagens vêm com assinatura da Audi).

O sistema GPS está instalado em mais de 200 carros reboques da empresa nos grandes centros urbanos, como São Paulo, Campinas (SP), Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e Porto Alegre. Só podem usufruir o serviço os clientes cujos veículos estejam no período de garantia ou que a tenham estendida com a cobertura de assistência 24 horas incluída.

Fonte: Ag. NMA



 

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Fiat Uno ultrapassa Renegade após enchente: por que isso acontece?

2

Carros

Transferência de veículos de outros estados é suspensa pelo Detran-PB em dezembro

3

Carros

Ferrari processa homem por criar e vender réplica de carro em São Paulo

4

Carros

VÍDEO: carro de luxo vira viatura da PF na Paraíba; veículo é avaliado em mais de um milhão

5

Carros

Confira os carros elétricos e híbridos mais vendidos do 1º semestre