Brasil

Vigilantes encontram material explosivo na Ceasa

None

Vigilantes da Central de Abastecimento do Rio de Janeiro (Ceasa) encontraram, no fim da noite desta terça-feira, duas munições aéreas da Aeronáutica, confundidas pela polícia com dois mísseis (artefatos explosivos) de uso exclusivo da Aeronáutica.

O material estava sobre o muro dos fundos que separa a Ceasa da Favela Pára Pedro, em Irajá, na Zona Norte, que está ocupada pela Polícia Militar para impedir o tráfico de drogas. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados, apreenderam os supostos explosivos e, por medida de segurança, os levaram para as proximidades da entrada principal da Central de Abastecimento e chamaram o Esquadrão Anti-Bombas da Polícia Civil.

Uma equipe de técnicos foi ao local, recolheu o material e levou para análises mais detalhada. Eles deixaram a Ceasa evitando falar sobre a apreensão, mas na ocasião confirmaram que se tratava de material explosivo. Mais tarde, depois de análise mais minuciosa, os técnicos informaram que o material poderia ser apenas munição para exercício aéreo, sem carga explosiva. As anáilises continuam.


O Dia

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Avião da Força Aérea Brasileira cai após colidir com outra aeronave em São Paulo

2

Brasil

Adriano Galdino promulga lei que prevê vagas prioritárias para pessoas com deficiência em hotéis e pousadas na Paraíba

3

Brasil

Cães Iron e Ice detectam cocaína e maconha dentro de suplementos em encomenda via Correios no Rio Grande do Norte

4

Brasil

Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz são condenados por assassinar Marielle e Anderson

5

Brasil

Lessa diz que ganharia R$ 25 milhões para matar Marielle: “Fiquei cego”