Ceará

Trisal é filmado fazendo sexo em grupo na Praia de Iracema, em Fortaleza

Fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno e pode levar a prisão de até um ano ou multa.

Trisal é filmado fazendo sexo em grupo na Praia de Iracema, em Fortaleza

O local onde o grupo foi flagrado sexo tem grande movimentação de fortalezenses e turistas. — Foto:Reprodução de vídeo

Três pessoas foram flagradas fazendo sexo no espigão da Praia de Iracema, ponto turístico de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (6). O ato sexual do trisal foi visto por pessoas que passavam pelo local.

As cenas de sexo explícito dois dos homens com uma mulher foram gravadas por uma testemunha e viralizaram nas redes sociais. O local onde o grupo foi flagrado sexo tem grande movimentação de fortalezenses e turistas.

Fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena prevista em detenção, de três meses a um ano, ou multa. O Código Penal também estabelece que oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar esse tipo de conteúdo, sem o consentimento dos envolvidos, é crime, conforme o artigo 218.

Investigação

A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do ato obsceno realizado por três pessoas em um trecho da Praia de Iracema.

A corporação ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-1344, do 2º Distrito Policial.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Cabo Gilberto espera que Hugo Motta paute urgência da anistia e nega que objetivo é beneficiar Bolsonaro

2

Brasil

Ídolo do Atlético, paraibano Hulk compra apartamento avaliado em R$ 30 milhões

3

Brasil

Ruy Carneiro rebate declarações de Cabo Gilberto Silva e afirma que não faz parte de agrupamento político do presidente Lula

4

Brasil

Homem tenta invadir casa da ex e acaba nu e pendurado em muro

5

Brasil

Senado deve votar liberação de cassinos e jogos de azar; projeto prevê R$ 22 bilhões em arrecadação anual