Suzane von Richthofen, 22 anos, foi transferida na última quinta-feira para uma das 10 unidades prisionais do Estado que recebem mulheres. Ela deixou a Penitenciária Feminina Sant´ana, na zona norte de São Paulo, sob forte esquema de segurança e absoluto sigilo. As informações são da “Agência Estado”.
A Secretária de Administração Penitenciária decidiu pela transferência com base em um artigo da Lei de Execuções Penais, que fala sobre os direitos do preso em relação a qualquer tipo de sensacionalismo. A SAP disse que não irá divulgar, pelo menos por enquanto, o destino de Suzane.
Suzane teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Richard Francisco Chequini, após quase um ano de liberdade. O mandado atende a pedido do promotor Roberto Tardelli e foi feito com base em reportagem publicada no sábado por um jornal de São Paulo, informando que ela queria cuidar do patrimônio da família.
A ex-estudante é acusada de ser a mentora intelectual da morte dos pais, Marisia e Manfred Richthofen, em 2002. O crime foi executado pelos irmãos Christian e Daniel Cravinhos, que assassinaram as vítimas a pancadas e por asfixia. Daniel era namorado de Suzane.
Último Segundo
Suzane von Richthofen é transferida sob sigilo
None
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil