Assim que chegou na noite de quarta-feira, 20, a atriz Susana Vieira recebeu um telefonema que informava sobre a confusão que o marido se envolveu horas antes. Marcelo Silva, com quem Susana se casou no fim de setembro, foi parar na delegacia, acusado de agredir uma mulher que o acompanhava num motel em Jacarepaguá.
"Susana tinha acabado de chegar em casa, quando recebeu um telefonema da família contando essa história. Ela ficou pasma, pois nunca soube de nenhuma atitude parecida dele. Marcelo nunca deu sinais de agressividade", disse a secretária da atriz. Susana Vieira estava em Recife, onde gravava a próxima novela das oito, "Paraíso tropical".
Assim que recebeu a notícia, a atriz telefonou para o advogado dela, Sylvio Guerra. "Imagina o que não é uma pessoa viajando a trabalho ter uma decepção como essa: o marido no motel com outra mulher e criando uma confusão que vai parar em todos os jornais. Tecnicamente falando, o marido não teve respeito pela imagem pública da atriz", disse o advogado ao EGO. E completou: "Susana está tranquilíssima, mas decepcionada".
Sylvio teve que ir ao motel Queen para liberar o carro de Susana Vieira, que era usado por Marcelo Silva, que foi levado para a delegacia.
Marcelo Silva e Susana Vieira se casaram dia 30 de setembro, no Rio. "Não posso aconselhar a Susana sobre o que ela tem que fazer. Se for da vontade dela se separar, tomarei as providências necessárias, para que ocorra da melhor forma possível. Se quiser continuar casada e optar pelo perdão, vou reunir os dois para uma conversa", explicou o advogado, acrescentando que sua cliente e o policial se casaram em comunhão parcial de bens. Ou seja, somente os bens adquiridos após o casamento serão dos dois. O que foi conquistado antes da união pertence a cada um.
Sylvio Guerra e Susana Vieira vão se reunir pessoalmente na tarde desta quinta-feira. Marcelo Silva se feriu no motel – segundo testemunhas, ele quebrou a suíte e mordeu o corpo da mulher que o acompanhava – e está internado no Hospital da Polícia Militar.
g1