Brasil

Seqüestro de ex-mulher de preso com indulto dura 16 horas

Um detento que recebeu indulto no Natal mantém sua ex-mulher refém por cerca de 16 horas em Osasco, na Grande São Paulo.

Um detento que recebeu indulto no Natal mantém sua ex-mulher refém por cerca de 16 horas em Osasco, na Grande São Paulo. Um negociador da Polícia Militar (PM) retomou hoje as tratativas para a rendição do preso, de acordo com a rádio CBN. 

O presidiário que mantém refém a ex-mulher desde as 15h30 de ontem obteve a saída temporária no final do ano para passar o Natal e o réveillon com a família. De acordo com fontes da polícia, ele quer se vingar da ex-mulher porque ela o teria denunciado à polícia por roubo, o que o levou à cadeia.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e a Força Tática da Polícia Militar cerca a casa, localizada na rua Marechal Edgard de Oliveira, no Jardim Quitaúna, em Osasco, e tentam negociar a rendição do detento. O fornecimento de energia elétrica do local foi cortado.

Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Joe Biden desembarca no Brasil para visita à Amazônia

2

Brasil

Casal é multado em R$ 50 mil por desistir de adoção de crianças

3

Brasil

Seguranças do STF e policiais militares prestam depoimento sobre atentado

4

Brasil

Gilmar Mendes vota para colocar Robinho em liberdade; placar está 3 a 1 para manter prisão

5

Brasil

Lula promete e defende liberação de licenças para petróleo na foz do Amazonas, dizem senadores Omar Aziz e Eduardo Braga