Apesar de ter sido motivo de orgulho para os “metaleiros” brasileiros durante toda a década de 90, a banda mineira Sepultura, deu durante 3 “amargos” anos a falsa sensação que havia se transformado em uma saudosa lembrança da década passada, fazendo participações especiais em músicas de bandas como “O Rappa”.
Porém, basta acessar o site oficial da banda para constatar que, de lembrança do passado o Sepultura não tem nada! Os mineirinhos que contam com a “raivosa” bateria de Igor Cavalera, tem uma agenda de “fazer inveja” a muitos artistas da música pop. A banda fez 18 shows em março e tem previstas 24 apresentações no mês de abril, no roteiro a maior parte dos países da Europa, alguns da Ásia e Américas.
“Trabalho duro”, é assim que os mineirinhos estão conseguindo emplacar a capa da maior parte das revistas especializadas do gênero no “velho mundo”.
Outro dado interessante é que achegada da banda brasileira a Holanda foi bastante movimentada pelo fato de os jogadores do clube PSV, segundo o site da banda, adorarem o som pesado dos “tupiniquins”. O tradutor da tietagem holandesa foi o goleiro brasileiro Gomes, que atualmente vê a possibilidade de voltar para o Brasil defendendo o Corinthians.
Janildo Silva
ClickPB
Sepultura: banda brasileira “trabalha duro” e é recebida por jogadores
Apesar de ter passado a falsa sensação de que iria acabar, banda mineira mostra-se mais ativa do que se pensa
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil