Paulo Roberto Vom-Mater Filho, 25 anos, que matou a ex-namorada, baleou os pais dela e deu um tiro na própria cabeça, na madrugada desta quinta-feira, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, teve morte cerebral nesta manhã. Ele está internado no Hospital Coronel Modesto Leal, em Maricá.
O inconformismo com o fim do namoro foi o motivo da tragédia ocorrida na residência de número 569 da Rua Pereira Neves, em Boavista, bairro que fica no Centro do município.
A jovem Natália Silva de Oliveira, 21 anos, foi morta com cinco tiros dentro de casa e seus pais, João Fernando Ferreira de Oliveira, 46 anos, e Sônia Regina da Silva de Oliveira, 45 anos, foram baleados.
O autor do crime invadiu a residência, por volta de 1h30, depois de quebrar a janela do quarto onde a jovem dormia. Armado com dois revólveres de calibre 38, o criminoso efetuou diversos disparos dentro da casa e, por fim, deu um tiro na própria cabeça.
Natália, ferida em várias partes do corpo e também na cabeça, morreu na hora, mas seus pais e o ex-namorado, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá. Sônia Regina, baleada na coxa direita, continua internada fora de perigo e o marido, João Fernando, ferido no rosto, foi transferido para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde permanece internado no setor de Traumato-Ortopedia.
Na residência também estava o irmão de Natália, que nada sofreu, mas ficou em estado de choque ao ver a irmã morta e os pais baleados.
O registro do caso foi feito na 82ª DP (Maricá). A polícia investiga se as armas utilizadas no crime são do próprio Paulo Roberto, que era morador do bairro Itapeba, também no Centro de Maricá. Caso os revólveres não sejam dele – e o mais provável, segundo os policiais, é que não sejam – a polícia vai tentar saber a origem das armas.
O Dia
Rapaz que matou ex-namorada e pais tem morte cerebral
None
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil