Tragédia

Prédio pega fogo em São Paulo e paraibana morre ao se jogar do sexto andar; veja vídeo

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, a paraibana Maya Nitão, se jogou do sexto andar e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas com parada cardiorrespiratória.

Prédio pega fogo em São Paulo e paraibana morre ao se jogar do sexto andar; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais, feito de um imóvel vizinho, mostra chamas na sacada de um apartamento do edifício. — Foto:Reprodução/Redes sociais

Um incêndio em um prédio na Rua do Rócio, no bairro da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, terminou com duas pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas, a paraibana Maya Nitão, se jogou do sexto andar e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas com parada cardiorrespiratória. Maya Nitão não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima inalou fumaça e está no Hospital Beneficência Portuguesa.

O fogo começou por volta das 10h39 deste sábado, 25, e mobilizou 13 equipes dos Bombeiros. Ainda não há informações sobre o motivo do incêndio.

Um vídeo que circula nas redes sociais, feito de um imóvel vizinho, mostra chamas na sacada de um apartamento do edifício. No mesmo imóvel, saia fumaça preta de duas janelas.

Nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB, o pai de Maya, César Nitão, homenageou a filha (confira abaixo do vídeo) e lamentou a sua partida. “O amor da minha vida agora é uma estrela no céu! Te amo eternamente minha linda filha como vovó falava meu bebê lindo! (sic)”, declarou César Nitão, radialista e proprietário da rádio Pedra Bonita FM de Itaporanga.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

BPC: governo cria prazos de até 90 dias para atualizar cadastro e evitar fraudes

2

Brasil

Governo Central tem déficit de R$ 38,8 bilhões em junho

3

Brasil

Parque no Nordeste brasileiro passa a ser considerado Patrimônio Natural da Humanidade; saiba qual

4

Brasil

Bebê é abandonado dentro de banheiro de UPA; polícia investiga

5

Brasil

Médico é denunciado por assédio contra paciente; ele se dizia viciado em sexo