A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga na próxima quarta-feira, dia 24 de maio, às 11h, os resultados da 82ª Pesquisa CNT/Sensus, na sede da CNT, em Brasília. Os entrevistados responderam a perguntas sobre os ataques do crime organizado em São Paulo e se os atentados prejudicam a campanha de Geraldo Alckmin a presidente da República. Os cidadãos foram consultados também sobre a Copa do Mundo 2006.
A consulta apresentou aos entrevistados listas de possíveis candidatos a presidente da República e opções de segundo turno nas eleições de 2006, incluindo o nome do vice-presidente da República, José Alencar.
A Pesquisa CNT/Sensus apurou mais uma vez o Índice de Satisfação do Cidadão (ISC) com o País, com governadores e prefeitos e a avaliação do governo Lula e o desempenho pessoal do presidente.
Na 82ª Pesquisa, os cidadãos foram questionados também sobre as ações tomadas pelo governo brasileiro no caso da nacionalização do petróleo e gás bolivianos; os efeitos desta nacionalização para a reeleição de Lula e o impacto no abastecimento de gás no Brasil.
A 82ª Pesquisa CNT/Sensus ouviu 2 mil pessoas em 195 municípios, no período de 18 a 21 de Maio de 2006. A Pesquisa está registrada no TSE sob o número 6770/2006, de 18 de Maio de 2006.
Redação Terra
Pesquisa CNT Sensus avalia efeitos dos ataques em SP
None
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil