Musa da Mancha Verde, Viviane Araújo, roubou as atenções no Anhembi. A exemplo da escola anterior, o primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira da Mancha Verde entrou na avenida com a dupla da Gaviões da Fiel carregando o pavilhão da escola alvinegra. Campeã do Grupo Especial Esportivo, a Mancha foi a segunda agremiação a se apresentar na noite desta sexta-feira (23) no sambódromo de São Paulo.
Os integrantes da escola entraram animados, cantando o tempo todo. A primeira torcida pela qual passaram foi a da Gaviões da Fiel, junto à concentração. Não houve clima de hostilidade e a escola passou sob aplausos.
Os ritmistas da bateria "nota 30" (soma de três notas dez) não se cansaram de mostrar com as mãos o número 30 em frente às câmeras, uma referência à nota máxima que receberam dos jurados.
Quem mais atraiu a atenção do público e dos flashes foi a rainha da bateria, a modelo Viviane Araújo, eleita a musa do carnaval de São Paulo pelos leitores do G1. Por onde passou, foi muito aplaudida.
Tropeço e sorriso
No recuo da bateria, Viviane tropeçou num cabo de televisão e caiu. Sem perder a pose, sorriu, levantou e voltou a sambar.
Outro momento bonito do desfile foi quando a bateria "se partiu ao meio" para que a Ala das Baianas passasse no meio dos ritmistas.
Fonte: globo.com